Seguidores

terça-feira, 20 de maio de 2014

Uma Vida Sem Valores

Vivemos um momento terrível. Mais do que nunca, as pessoas estão descrentes e seus viveres diários estão desprovidos de tolerância e bom senso. Tudo passa muito rápido e o tempo está inventariado muito mais para as coisas mecânicas e materiais que para as coisas do ser humano e seus sentimentos nobres e naturais.
A cada dia, todo o tipo de crime é noticiado. Acostumamos com isso. Está redundante e comum vermos assassinatos variados e molestamentos humanos, indiscriminadamente, de modo que nem nos surpreendemos com a selvageria de tais ações. Ou seja, o ser humano, como instituição que é, não está mais sendo visto e considerado e, pior ainda, além de ser só estatística, um número errante e incerto (pois nem o IBGE sabe se ele existe ou não, uma vez que sua constatação se dá por amostragens), vive descontrolado e sem modelos para seguir.
O desvario toma conta e a incessante produção de factoides tem despido as matérias sérias de ocuparem seus espaços, por isso a mente humana se fragiliza constantemente e o comportamento humano afunda num abismo de contrastes. Ninguém mais entende o que é possível e nem o que é razoável. Ninguém mais define o que é justo e o que é certo. Justifica-se tudo o que se quer justificar e, pior que isto, o desenho, que as vezes é só um risco, passa a ser realmente Francisco, quando a necessidade da parte, desde que poderosa, tenha necessidade de modificá-lo. Nem o Papa entende.
Lá se vão Bernardos, Isabelas, Magdas, etc-eteras, (até o etc mataram), e hoje já é outro dia e amanhã será outro e a vida segue. Mas que vida? Viver, gente, viver é diferente disso! Não é essa surra e essa fustigação constantes que enfrentamos. E tu, provavelmente, seja um daqueles que botam a culpa nos que estão no poder e tão somente neles. Está errado! Pois quem está no poder é teu filho! Igual ao teu filho que morreu ou mataram! Eles vêm com a educação que tu destes: falha e pífia! É que tu não faz a tua parte e se surpreende diante das monstruosidades feitas e sofridas! A tua parte é fácil: é só ser mais bacana com os outros, é só, simplesmente, cumprimentar os outros. É só levantar essa mão pesada, dar um aceno. Não precisa nada além disso, caso não queira fazer nada mais difícil, pois basta um aceno para uma pessoa ver a outra como irmã. (Cumprimentar é mais difícil que falar mal, pois para o primeiro é preciso coragem).
Marlon Santos

5 comentários:

  1. Isso é a mais pura verdade ninguém se importa mais um com outro hoje em dia é cada um por si e Deus por todos.
    É triste ver as pessoas ao nosso redor serem assim!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Marlon, hoje vi esta públicacão e concordo com tuas sábias palavras.
    Infelizmente, vemos diariamente pessoas que a gente cumprimenta e se fazem de importantes, ou seja, fingem não ouvir e andam sempre com a mesma cara feia. Penso que estas pobres criaturas vivem sempre na amargura interior pois não conseguem enxergar o lado bom da vida e também, que não estão livres de um dia precisarem da ajuda daquelas pessoas que humilham.
    Muito triste saber que existem tantas pessoas pobres de espírito que não entenderam ainda que "todos somos irmãos!" Cpt!
    Parabéns Marlon!
    Grande abraço! 😉

    ResponderExcluir
  3. meu tio quer ir no sabado em cachoeira do sul .
    no seu atendimento.
    como ele faz?
    ele é de sapiranga-RS

    ResponderExcluir
  4. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é a cura perfeita para o vírus HIV, fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias sempre procuro pesquisas para encontrar a maneira perfeita de se livrar dessa doença terrível, porque sempre sei que precisamos porque nossa saúde está na terra. Então, na minha pesquisa na Internet, vi vários testemunhos sobre como o Dr. imoloa pode curar o HIV com medicamentos fitoterápicos poderosos. Decidi entrar em contato com esse homem, entrei em contato com ele para obter medicamentos fitoterápicos que recebi pelo serviço de correio da DHL. E ele me guiou como. Pedi-lhe uma solução para tomar fitoterapia por duas semanas. E então ele me instruiu a ir verificar o que eu estava fazendo. Olhe para mim (HIV NEGATIVO). Agradeço a Deus pelo Dr. Imoloa por usar um poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem uma cura para doenças como a doença de Parkison, câncer vaginal, epilepsia, transtornos de ansiedade, doenças auto-imunes, dor nas costas, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, distúrbio bipolar, tumores cerebrais, maligno, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doenças respiratórias crônicas, doenças mentais e distúrbios comportamentais, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite mediada autoimune. Doença renal crônica, artrite, dor nas costas, impotência, espectro do álcool feta, Distúrbios distímicos, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome de fadiga crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, feridas na boca, câncer bucal, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de Addison, doença crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, paralisia, doença de Celia, linfoma, depressão grave Melanoma maligno, mania, melorreostose, doença de Meniere, mucopolissacaridose, esclerose múltipla, distrofia muscular, artrite reumatóide, doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / ou {whatssapp ..... + 2347081986098}

    ResponderExcluir