Seguidores

terça-feira, 25 de outubro de 2011

A Teoria dos Intraterrenos


Deixo claro que este texto não tem participação minha em sua elaboração, pois só transcrevo aquilo que entendi interessante para trazer aos leitores mediante pedido que me foi feito. Todos já sabem, com algumas exceções, que a Terra, salve um melhor juízo, mas comprovado cientificamente, é composta por elementos periódicos bem conhecidos, da crosta as profundidades. No entanto, creio ser interessante o conhecimento de tal teoria, uma vez que não traz prejuízos ao conhecimento clássico e científico de outras posições. É o que segue:

''Com o propósito de colabo­rar na evolução da Terra, o impulso de Amor Confederado permitiu o ingresso no planeta de consciências que hoje habitam os Retiros intraterrenos, os intraoceânicos e os Centros Planetários.

Os retiros intraterrenos são es­paços suprafísicos criados por consciências de Devas e anjos que os dotaram de condições para de­senvolver um nível espiritual. O Pai Criador Miguel, encarregado das referidas consciências angé­licas, propôs criar nesses espaços possibilidades para que os seres humanos pudessem ali projetar­-se de modo a receber assistência e experimentar o amor intraterreno.

A rede do Tempo

Treze desses espaços estão orga­nizados como a rede do Tempo, a qual desenvolve várias tarefas para o planeta: irradia para a superfície a informação guarda­da em seus DiscosSolares e nos cristais que sustentam cada um deles; canaliza e orga­niza as energias cósmicas recebidas do universo; e exerce uma ativida­de fundamental para este fim dos tempos, que é a de criar por meio da conexão dos discos uma coor­denada de tempo e espaço nova para nós, que nos permita como planeta e como civilização ingres­sar no real Tempo do universo, depois da purificação vibratória da Terra.

Cada Disco Solar guarda em suas diferentes seções algumas infor­mações que, ao serem irradia­das para a superfície, permeiam a consciência de todos os reinos (humano, animal, vegetal e mi­neral) de padrões e códigos sutis. Trata-se de informação nova de alta vibração que permitirá à vida planetária alcançar estados de consciência mais amplos.

Essa informação nova, somada ao movimento físico do planeta, desprende dele o inadequado ao estado de consciência que deve­mos atingir para ingressar no real Tempo e com isso dar um passo em nossa evolução. É como receber do mundo intraterreno o conhecimento necessário para prestar exame final e ingressar no próximo ciclo, na universida­de evolutiva, na qual poderemos compartilhar com as civilizações mais avançadas de outro lugar e estado de consciência.

É por isso que grupos de pessoas conscientes de todo o processo chegam, em nome de toda a hu­manidade, aos lugares da superfí­cie em que a rede do Tempo está situada e trabalham junto com a irmandade Branca na ativação dos Discos Solares, para expandir essa informação em âmbito planetário e deixá-la disponível a todos.

Convocados pelos irmãos Maio­res, temos chegado às regiões em que os retiros e Centros Plane­tários estão localizados no plano etérico e temos colaborado com a irmandade na ativação e, em al­guns casos, na reativação dessas ferramentas intraterrenas.

De todo esse trabalho temos recopilado informação que com­partilhamos à medida que a recebemos dos irmãos Maiores e a sintetizamos para que todos saibam do que se trata. O quadro a seguir destaca parte da infor­mação guardada pelos Retiros da rede do Tempo já contatados.

OUTROS RETIROS

Fora da Rede do Tempo, a irman­dade Branca Planetária estende sua assistência à humanidade por meio de inúmeros túneis subter­râneos, ao longo do planeta, em instalações suprafísicas, nas quais desenvolve intensa atividade nes­te fim dos tempos.''

Marlon Santos

do site ibez

todos os outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário