Seguidores

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Existe sexo no plano Espiritual?






Sim, existe sexo no plano espiritual e, melhor dizendo, o sexo é uma coisa absolutamente espiritual. Aqui na terra ele foi banalizado, mas não deixa de ser uma cópia 'fajuta' do que é o sexo nos planos superiores da espiritualidade.
O sexo é uma forma de prazer elaborado no mundo astral, e o objetivo é consumar em prazer a atração e o amor entre as pessoas. Foi ligado a reprodução aqui na terra por motivação óbvia: se não fosse dessa maneira as gentes daqui não procriariam.




Foi feita essa ligação do prazer sexual ao ato de reprodução, portanto, com a intenção de não causar trauma, pois se o ato reprodutivo não fosse motivado pelo prazer, seria um ato estúpido e frio.



Variadas são as formas de exercitação nos planos espirituais, podendo chegar ao que mito e assemelha ao ato sexual terreno a abraços de profunda excitação e prazer. De certo que esse ato em nada tem a ver com reprodução nesses planos mais evoluídos da espiritualidade, pois são conjecturas e performances da natureza das almas, e por sua vez, o sexo é a congregação do mais puro status dessas almas.



Não podemos pensar, com isso, que sexo é sacanagem ou coisa do gênero, pois o que ocorre aqui neste plano é sua extremada banalização e vulgarização. Se enquanto em outros planos mais evoluídos o sexo dispõem de um dispositivo para o gozo infinito em razão de querer e desejar outra pessoa, por aqui a distorção excesiva e repudiante tem sido a coisa mais comum nas relações.



Somos o retrato do mundo espiritual, e é um erro pensar o contrário. O sexo por sua vez é divino e quando é deturpado é uma questão relacionada a nossa ignorância.









Marlon Santos

3 comentários:

  1. Parabéns amigo! Maravilhoso texto!
    Tens toda a razão, o sexo está cada vez mais banalizado,pq somos ainda bastante ignorantes para pensarmos de outra forma. Desse modo, podemos ver no dia-a-dia relacionamentos sem nenhum sentido,ou melhor, tendo o sexo como único sentido. Por isso, tanta gente se afunda num vazio tão grande após fazer "uso" do corpo, que tbm é algo divino.

    Obrigada por dedicar aos leitores seu tempo em assuntos de bastante importância.

    ResponderExcluir
  2. O Espírito iluminado de Emmanuel, no livro Vida e Sexo, psicografado por Chico Xavier, escreve a seguinte mensagem: “A energia sexual, como recurso da lei de atração, na perpetuidade do Universo, é inerente à própria vida, gerando cargas magnéticas em todos os seres, à face das potencialidades criativas de que se reveste”.
    André Luiz em Ação e Reação, também psicografado por Chico Xavier, escreve com sabedoria: “Examinando como força atuante da vida, à face da criação incessante, o sexo, a rigor, palpitará em tudo, desde a comunhão dos princípios subatômicos à atração dos astros porque, então, expressará força de amor, gerada pelo amor infinito de Deus”.
    As mensagens acima revelam quanto o sexo é importante para nossas vidas e evolução espiritual. Trata-se de uma energia que dosada e centralizada, deve ser canalizada para uma vida em comunhão com o bem e psiquicamente tranqüila...

    ResponderExcluir
  3. Excelente sua colocação, Marlon!!! Existe, inclusive - embora raro, raríssimo - o CASAMENTO(sic) entre mulher ainda encarnada e ser masculino, homem astral que trabalha evolutivamente como valoroso policial do astral, e ambos vivem uma relação harmoniosa de conjugação de bioenergias, incluindo o que se pode chamar sexo bionutricial,cada qual ainda em dimensão próximo-paralela, mas como são seres unidos em essência, podem vivenciar esta maravilhosa união. Sexo é glorioso, é puro, é sensacional, e se a Vida é imortal, por que o sexo seria mortal??... reprodução biológica no formato mamífero, já é outra coisa, apenas peculiar ao plano físico mais denso, é fato. Deus abençoe teu vasto entendimento. Procure ler na web VIDA ETERNAMENTE VIVA. Meu blog: http://synvatuderre.blogspot.com

    ResponderExcluir