Seguidores

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Espíritos piores que o de Hitler e suas encarnações

A reencarnação, como falado em texto anterior, é necessária, não obrigatória. Ela dá a condição do espírito depurar sua mente e sua consciência, além de oportunizar novas e mais apuradas experiências. De fato, muito se pensa que espíritos da estirpe de Hitler passariam muito tempo na erraticidade ou em regiões umbralinas, mas também é fato que esses espíritos acusam um certo grau de evolução bem substancial, o que lhes facilita a consciência da nescessidade reencarnatória e das obrigações morais que outrora evitaram.
Interessante é que só enxergamos em gente que nem Hitler a estupidez e a falta de caráter, como se só esses espíritos de passagem mais marcante, negativamente, fossem os grandes algozes da humanidade. A realidade é outra coisa. Em verdade o mundo está cheio de gente bem mais ignorante e malévola que Hitler, gente que mata mais e faz mais malvadezas que ele fez. Um exemplo disso são governantes que, muitas vezes, nem sabem ao certo o que se passa com seus mandos e as consequências deles. Motivo pelo qual um prefeito de uma cidade média do Brasil pode matar muita gente, mesmo sem intenção -se é que pelo fato de matar tem que haver intenção- em razão da simples falta de medicamento de pressão arterial nos postos de saúde. Ou seja, a falta de medicamentos em razão de uma retranca jurídica de uma fábrica em recurso, pode trazer à morte um número apavorante de pessoas.


Se falarmos em morte em massa, podemos pensar em governos, mas tem aquelas formas de matar mais ardilosas. Pode se dar quando um médico faz uma experiência com um paciente, ou quando resolve fazer uma cirurgia desnecessária em um outro paciente só porque precisa pagar a faculdade do filho no final do mês. Enfim, esse tipo de coisa de coisa que só Deus fica sabendo e que, ao chegar na espiritualidade, esses espíritos acabam sabendo que Deus sempre soube de suas falcatruas, acontecem o tempo todo.


Temos que ter cuidado com nossa condição de julgar e também com nosso método de achar que só coisas que aparecem aos olhos são más ou boas. Tem muita coisa que não vemos e são torpes e brutas como grandes tragédias que nossa visão vê. Tem muito espírito igual ao do Hitler por aí a fora, assim como alguns que chegam a ser piores, mas ficam escondidos para os olhos físicos, embora possam ser percebidos pelos olhos da alma. Não podemos esquecer também daqueles matadores da moral humana, inescrupulosos, que ao pior de todos os Hitlers, aparecem como anjinhos para o povo.



Marlon Santos



Um comentário:

  1. Muito interessante Marlon, eu acreditava que com o mundo de regeneração chegando esses espiritos já teriam outros orbes como destino.

    Obrigado!

    Abração...
    Jesus Sória

    ResponderExcluir