Seguidores

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O que verdadeiramente motivou a construção das pirâmides

As pirâmides existem no globo terrestre desde os mais remotos tempos. No entanto, a singela forma de nosso pensar exclui os quesitos mais profundos sobre o conhecimento e a razão das suas construções e sobre o uso de suas faculdades.
Tive acesso, como médium, a uma série de informações sobre as pirâmides quando ainda tinha 14 anos. Essas informações, com certeza, ainda não vieram a público e, por razões cármicas, acreditem ou não, penso que são bastante complicadas. Essas informações exalam cheiro de reações cósmicas bem complexas.

DIFERENTES CIVILIZAÇÕES
Em toda terra surgiram pirâmides construídas. Sem que nenhum dos construtores entrassem em contado, faziam as mesmas obras em diferentes continentes, muitas vezes concomitantes, com as mesmas orientações e com os mesmos processos arquitetônicos.
É estranho, mas a tecnologia da época era voltada sempre para as questões mentais e não materiais. Um exemplo é que não se pensava em telefone naqueles tempos, mas existia uma abundante comunicação telepática. Assim, se pode pensar que as pessoas tinham condições de contatarem-se com o mundo todo por chamadas mentais. Penso que no caso das pirâmides isso não ocorreu.

MUMIFICAÇÃO NAS PIRÂMIDES
Como escrevi antes, alguns cientistas bem renomados sabem com clareza que as pirâmides tem influência direta sobre os elementos que são expostos em seu interior. Já foi feito experiência com cadáveres de pequenos animais, pedaços de carne, lâminas de barbear, etc..
Os cadáveres até se desidrataram um pouco mas ficaram completamente preservados e as lâminas de barbear ficaram como se tivessem sido afiadas novamente.
Os faraós e os chefões de outras comunidades onde era costume construírem pirâmides, mandavam que após suas mortes os seus súditos enfiassem seus corpos para dentro dos tais monumentos, sabedores que ficariam com seus despojos preservados no interior deles. Embora os cadáveres fossem envoltos em um monte de substâncias pegajosas e nojentas com o fito de preservação, os graúdos sabiam do efeito das construções.

QUEM BOLOU O PRIMEIRO PROJETO PIRAMIDAL
As pessoas encarregadas dos projetos sempre estavam relacionadas com estudos profundos de astronomia. Detentores de grandes conhecimentos geográficos e geológicos, normalmente passavam de pai para filho o conhecimento e, assim, monopolizavam de tal maneira a arte da construção que nem faraó, nem qualquer chefe se arriscaria, por exemplo, a matá-los em seus rituais de sacrifício, sob pena de perderem grandes feitos e feitores e arruinarem suas reputações, se é que as tinham.

AS PRIMEIRAS FORMAS
As primeiras construções eram bem desajeitadas. Tinham muitos degraus e linhas disformes.
Na verdade, viriam a saber mais tarde que a forma, com degraus ou sem degraus, não influenciaria nos efeitos desejados da pirâmide.

DE ONDE TIRARAM A FORMA DA PIRÂMIDE
Os grandes construtores sabiam que é de forma piramidal o vórtice que se alinha na parte ligeiramente interior dos Buracos Negros que existem nos confins das galáxias e, também, que é nesse vórtice que se processam as relações da anti-matéria. Essa forma(piramidal) é condição basilar como catalisadora de energias e matérias, até onde sei, do pouco que sei e que me foi dito.

A INFLUÊNCIA DAS FORMAS
Aqueles antigos astrônomos sabiam que a forma das casas, dos currais e de todos os objetos, influencia diretamente os componentes de seus interiores, vivos ou não vivos. Não só a pirâmide influencia, como o círculo e o retângulo também.
Compare a pirâmide normal com um A e uma pirâmide invertida com um V. Entenda que a forma original (A) é algo que descende e a que está virada (V), algo que ascende. Como a forma
emanada dos confins do universo é a que descende, óbvio que eles a construíam assim. Se fosse o contrário, o processo, de igual forma, faria tudo ao contrário do planejado

O OBJETIVO PRIMORDIAL DA PIRÂMIDE
O interior de uma pirâmide, graças a sua configuração, dispõem de um padrão de frequência de energia contrária. Quer dizer: dentro da estrutura os eventos se sucedem sempre em busca do estado primitivo da coisa ou do elemento.
Então, quando uma lâmina de barbear é colocada ordenadamente no interior de uma pirâmide o efeito não é a afiação daquela por essa, mas sim de uma forma de recristalizção dos componentes da lâmina provocado pela frequência da energia contrária da pirâmide.
A idéia era fazer algo aqui na terra que eternizasse a juventude. Chegaram a conclusão que a pirâmide era o jeito. Ocorreu no entanto, que as pessoas ao entrarem e se exporem corrigidamente dentro das pirâmides, na busca de se rejuvenecerem, sofriam um tipo de angústia acompanhado de uma sensação de sono e confusão. Acontece que organismos vivos dentro das instalações piramidais reagem com distinção. O cérebro seria forçado a retroceder no tempo, pois, o que conta para as frequências e ressonâncias energéticas lá dentro era (e é) a matéria elementar da constituição da forma do elemento, sem considerar o avanço mental disso, daquele ou daquilo.


O QUE FALTOU PARA DAR CERTO
A maioria dos antigos povos construtores de pirâmides não conseguiram estabelecer certas relações entre o organismo vivo e a forma piramidal. Intentavam que, por saber que a pirâmide fazia em seu interior o tempo das células se virar ao contrário, conseguiriam diminuir rugas e os traços de expressão, o que aconteceu. O que não esperavam é que o cérebro sofresse avarias.
Não é só o alinhamento cardeal de uma pirâmide que tem que estar certo. A relação peso, altura, quantidade de líquido, vestimenta e alimentação ( se vivente) do indivíduo ou coisa que vai ser posicionado no interior da mesma, tem que ser considerada.

CURA POR MEIO DA PIRÂMIDE
Pelo que sei, o tamanho da pirâmide pouco interessa. Mas, em meu entender, uma forma piramidal posicionada sobre o local doente, dentro de um contexto de tempo que tem que ser estudado com profundidade, faria com que o tecido doente retrocedesse, dentro das mesmas raias do adoecimento, ao estado primitivo de estar são. Ou seja, voltar ao estado primitivo de estar bem.

Não escrevo na tentativa de convencer ninguém, jamais faria isso. Só saiba você, que não costumo falar ou escrever nada que se pareça com "acho". O ser humano não tem que ser convencido ou persuadido de nada, temos é que estimular ele a crescer para saber que tudo está ligado ao grau de conhecimento que uma pessoa possui.

Marlon Santos

4 comentários:

  1. Senti-me mergulhar em antigos livros de história das civilizações, naqueles dos tempos de colégio, onde o que mais nos absorvia eram as imagens, do que propriamente as pobres e repetitivas descrições.
    E como sempre ocorre com tudo o que você escreve, Marlon... a cada releitura, uma nova visão, um ponto talvez despercebido, um novo compreender, um novo despertar... é bom sempre ter o que aprender! Obrigada pelo seu tempo, em prol de nosso enriquecimento moral..., espiritual!

    ResponderExcluir
  2. Riquissímos detalhes, fato que foi na Grécia
    que se estabeleceu os pilares fundamentais do Pensamento.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, obter conhecimento sobre as construções das grandes pirâmides e seus segredos mais misteriosos, possibilita termos mais conhecimento sobre o Universo, sobre os Deuses e as Leis da Criação.Os mistérios e segredos do Universo são infinitos, mas à medida que as pessoas vão adquirindo a evolução necessária para compreendê-los e vivenciá-los, abre um canal energético de livre informação, objetivando o repasse dessas informações ao maior número possível de pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Querido Marlon
    Adoro entrar em teu blog no final da tarde... pôr-do-sol, passarinhos procurando seus lugares para passar a noite, numa fantástica alegria, crianças cantando e brincando após o retorno das aulas, e neste clima a leitura dos teus assuntos.
    Gostaria que abordasse mais detalhadamente sobre o posicionamento cardeal das pirâmides.
    Para completar e relaxar, cliquem na apresentação de slides. Show...
    Abraços, Lori

    ResponderExcluir