Seguidores

segunda-feira, 3 de maio de 2010

A Obesidade e os problemas espirituais (carma e reencarnação)






As relações da obesidade com as questões espirituais. O Carma e A reencarnação.
Toda a pessoa que passa aqui pela terra com problemas relacionados a obesidade, deve, ao olhar para as questões reencarnatórias e cármicas, ter em mente o que pelo pretérito arvorou os mecanismos da dita obesidade. Pode ser citado como certo tudo aquilo que se relacionou as vaidades excessivas e a ambições despropositadas.
Se torna imprescindível que o atual comportamento ( o comportamento dessa existência ), seja mais elevado e sublime que o comportamento da outra passagem, pois é exatamente esse novo comportamento, acostado pelas limitações do corpo com obesidade, que resgatará as pendências ocasionadas pelo desfrute distorcido de tudo aquilo que outrora foram festas escandalosas e doidices exageradas.
Pelo que tenho observado, as questões cármicas nos obesos podem ser resolvidas nesta vida, inclusive pode haver a restituição do estado físico desejado pela pessoa.
Para todo aquele que é acometido pela obesidade, se sente mal com ela e observa com clareza as disposições e os limites impostos pela condição física , passando a entender tais motivações, começa a resgatar com eficiência os deslizes da encarnação anterior.
Checando as limitações impostas em acordo com a natureza do seu caso, é provável que qualquer tratamento possa dar certo, inclusive as cirurgias plásticas e os implantes, pois a partir do momento em que são desamarrados os laços cármicos da pessoa obesa, ela estará livre para as correções que julgar necessárias.
Cuidado com todo o tipo de excesso! Uma das principais características da pessoa portadora de obesidade é a vaidade em grandes proporções, o que faz com que mesmo já estando num estágio avançado de superação mental e diminuição de peso acabe indo demais ao encontro de seus objetivos, tornado-se vítima da própria audácia. Veja o caso daquelas pessoas que por causa de um centímetro de gordura desencarnam em consequência de cirurgias malfadadas.
Não esqueça que a principal coisa que as pessoas obesas estão resgatando por aqui, nesta vida, é a vaidade desmedida e irracional! Abra o olho com isso!
Claro que esse texto serve para todas as pessoas com qualquer tipo de problema ou limitação, desde que consiga balizar e colocar um paralelo entre os tais problemas e as tais limitações, pois cada um tem caracteristicas e performances diferenciadas.


Marlon Santos

imagens da web

4 comentários:

  1. Caro Marlon.
    Posso te dizer que o artigo acima vem ao encontro de alguns fatos, até agora inexplicáveis, para mim.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Desamarrar os laços carmicos...
    Hoje, colhemos o resultado do que escolhemos ontem e plantamos o que colheremos amanhã. E a vida vai num eterno escolher, colher, escolher, colher... Na relação familiar aparece um outro verbo que é o "acolher". Será que precisamos acolher nossos parentes do jeito que são? Estarão espelhando a nossa sombra? Todo relacionamento espelha, né? Amar pessoas perfeitas é fácil. Mas, é com as difíceis que mais exercemos nosso lado divino e trabalhamos nossos defeitos, o que trazemos escondido e engavetado nos porões de nossa alma. Honre pai e mãe, agradeça e cultue a família, mas faça a sua vida! Nunca permita que os laços familiares se enrolem no pescoço e o sufoquem! Sobretudo, aceite, trabalhe e procure resgatar o seu carma, senão vai repetir a lição, em outra encarnação.
    Um beijo de luz em seu coração.

    ResponderExcluir
  3. por gentileza, meu nome é adriano gostaria de saber como posso receber ajuda...estou muito acima do peso e não consigo emagrecer, não posso fazer cirurgia bariátrica devido a depressão grave e pancreatite, meu email é adriano.eilert@hotmail.com obrigado e aguardo retorno

    ResponderExcluir