Seguidores

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Qual a razão dos governos não admitirem os Óvnis?


O Governo é o Estado que, em si, é o conjunto do povo dirigido pelos seus representantes. Dessa maneira, o Estado é organizado dentro de uma conjuntura de 'normalidade', ou pelo menos dentro daquilo que a maioria das pessoas pensam ser normalidade, um tipo de padrão convencional que estabelece regras de conduta, de ser e de estar.
Se um governante fica convencido de algo estranho, que fuja dos conhecimentos pitorescos e mundanos, o Estado corre o risco de 'colapso', pois o povo tende a adquirir novos parâmetros. Se esses parâmetros não são os parâmetros coloquiais de sempre, que seja algo que mude conceitos, ideias e ações, imagine como ficaria a composição e a constituição de um Estado...
O povo segue parâmetros e os governantes sabem disso, posso falar porque já fui prefeito de minha cidade, e lhes garanto: existe uma ordem velada e cultivada pelas autoridades para que qualquer coisa que aconteça dentro do território nacional, e que seja diferente ou fora dos padrões legais e dos costumes, deva imediatamente ser comunicada a autoridade maior para que lapsos ou rupturas de conceitos sociais ou religiosos não aconteçam. Tudo em nome da 'manutenção da ordem'.
E assim vão se passando os anos e os tempos. Me parece que a saga das gentes é continuar na escuridão quase que absoluta, contradizendo a própria natureza e tendo que acreditar num deus inventado as custas de uma cultura mercantilista e que lucra com o próprio padrão que cria e sustenta.
Ainda hoje existem pessoas que não acreditam em Deus e isso se deve não à sua condição de cético, mas ao fato de que não conseguem enxergar e acreditar num deus tosco e leviano propagado pela maioria das religiões que são apoiadas pelos governantes. Dessa maneira, são chamados de céticos, mas na verdade são seres que não conseguem ver lógica na confusão proposital pregada pelos governos. Mas então, se o Deus verdadeiro fosse pregado, céticos não existiriam.
Pelo fato de eu ser médium e minha mediunidade ser relacionada à área da cura das pessoas, sempre senti na carne a ogeriza e a truculência das autoridades. O fato é que o Estado, por intermédio de seus governantes, não podem admitir uma cura mediúnica ou uma cirurgia mediúnica. Se consegue imaginar o contrário? Não, pois quanta teoria seria desfeita se algo parecido acontecesse. E assim vamos levando a vida...
O risco da desestabilização seria enorme porque, se apartir de hoje as pessoas começassem a gozar de certezas até então tidas como inverdades ou como fraudes, todo o comércio, todas as leis, todas as religiões, todas as fábricas, todas as ideologias, todos os sistemas de governo teriam que sofrer mudanças e retificações.
Pense agora o motivo que leva um governo ditatorial a não liberar Internet para seu povo: o esclarecimento tira a venda dos olhos! Bastando isso, se associa esse esclarecimento para essas coisas mais complexas.
Poderia um governo admitir a visita de um Extra-terrestre, uma vez que a maior parte da teorias e religiões vivem pregando o contrário e afirmando aos quatro cantos que tudo isso é ilusão? Ora, até a ciência está engessada, leitores. Quanta coisa em descobertas científicas estão engavetadas ou escondidas porque podem trazer abalo financeiro para o país ou para o mundo? Você tem noção disso?
Se várias doenças já podiam estar erradicadas da terra há vários anos em razão de que cientistas
já acharam suas curas, de outro lado fábricas e mais fábricas de medicamentos estariam quebradas, caso isso fosse divulgado e concretizado. O mesmo ocorre com os Óvnis: tudo o que está relacionado a mudança radical de comportamento deve ser diminuído, ou seus propositores serem tidos como loucos.
Se você encontrar um ET no seu jardim, não fique com medo. Convide ele para tomar um chá na sua sala, tente se comunicar com ele de algum modo e tire o máximo de informação que conseguir. Depois mande ele ir embora pra casa, pois do contrário, forças especiais do governo vão vir até tua casa e levarão a criatura embora. Vão dizer para você que era um robô teleguiado que o filho do vizinho tinha para lhe pregar uma peça e, assim, tudo fica 'resolvido'.
Claro que tem muita mistificação nas histórias por aí a fora, mas nada muda o teor de verdade das coisas reais. A propósito, o governo e os hipócritas sempre fazem com que as mentiras viscegem no lugar das verdades, dando um tom de generalização pra que tudo permaneça inalterado e as pessoas num cotidiano fútil e circular.
E Deus, onde fica nisso? É justamente por isso que a terra está deixando de ser um planeta de expiação para se tornar um planeta de evolução, não que sem antes sejam arrancados daqui os perdulários que professam contra o esclarecimento, pois serão encaminhados a um mundo feito e apropriado aos seus estilos e performances.
Termino este texto, numa situação de dar a mão a palmatória, pois sempre fui seu crítico, atribuindo parabéns a Rede GLOBO pela coragem que sua equipe tem de fazer uma novela e um seriado (A Cura) que trata de coisas espirituais. Numa prova de que temos esperança de não mantermos as coisas debaixo do tapete, sabendo que uma instituição que tem poder também se preocupa com as coisas da alma e da religião.

Marlon Santos

Um comentário:

  1. Parabéns,parabéns!!
    Muito obrigada.Continue com essa coragem e dando a cara pra bater, isso faz parte de um sucesso. Não é fácil sermos críticos e aceitar as coisas como realmente são, mas acredito que não viemos para esse mundo para sermos bonzinhos, mas sim, justos.

    Uma excelente semana!

    ResponderExcluir