Seguidores

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Telepatia


A Telepatia existe e é uma atividade super-natural do organismo e da mente. Ela pode se dar por razão biológica ou por razão bio-magnética.
Biologicamente as pessoas possuem dispositivos que as ligam umas com as outras, principalmente, e em especial, quando são membros da mesma família. Bio-magnética é a telepatia que se reproduz entre pessoas distintas e com afinidades aparentes ou mentes afins.
A Telepatia é constituinte do serviço de proteção e preservação da espécie, e é nas mães que ela atinge sua melhor performance. As mães, de todos os reinos, são dotadas de um alto poder de captação de ondas telepáticas emanadas dos filhos. Assim, em forma de pressentimento, vulgarmente tratam a Telepatia. Geralmente vão atribuindo os acontecimentos telepáticos ao casuísmo roto dos fatos e, com isso, anulando as codificações cerebrais ligadas a ela, relegando ao acaso uma ordem natural do universo.
O grande detalhe da Telepatia, é que, para ela acontecer, é preciso uma mente receptora e uma mente emissora, e é de se saber que nem todos conseguem ser emissores ou receptores: ou é uma ou outra coisa.
Atribuem muito essas sensibilidades telepáticas à intuição. Mas uma coisa não tem a ver com a outra. Em outro texto abordarei sobre a falada intuição.
Nos dois casos, a Telepatia assume papel de tecnologia de informação, e o grande objetivo é avisar perigos iminentes, angustias relacionadas a acontecimentos dramáticos ou alegria e satisfação pelos momentos de êxito.
Desse modo, é normal que a angústia deprimente de um filho seja transmitida mentalmente para a mãe ( e em alguns casos para o pai), e a mente receptiva da mãe ( ou do pai) faz o corpo todo ter sensações de igual teor, como que avisando a fatalidade ou a angústia, e vice-versa.
A Telepatia foi sendo adormecida no tempo. Primeiro pelas culturas religiosas nefastas e mercenárias que, ao longo do tempo, difundiram a ideia que qualquer pessoa que tivesse essas sensações estaria sendo manipulada pelo imaginário 'diabo'. Segundo, porque a tecnologia atual torna as mentes acomodadas e os seres humanos mais preguiçosos nesse sentido.
Mentes receptoras são aquelas que têm condição de interpretar com facilidade as emissões telepáticas da mente emissora. As interpretações podem se dar em forma de imagens ou pensamentos, mas normalmente por imagens que ficam passando e flutuando pela mente. Pode ocorrer, em último caso, uma correspondência de sentimentos e sensações corporais, dando a entender que o corpo da mente receptora transporta para si o que se passa no corpo e na mente do emissor.
A mente emissora, por sua vez, pode manter contato inconsciente, inclusive, com a mente receptora. Mas, caso queira informar consciente mente algo, deve estar absolutamente centrada em lances que variam entre a visualização do que quer transmitir e a sintonia com a mente e o nome daquele para quem quer transmitir.
Treino e exploração de sua mente lhe conferirão a realidade do que aqui expus.


Obs: Veja aqui no Blog textos relacionados: A Premonição, Como Aguçar a Premonição, O que é Mediunidade, etc.

Marlon Santos

4 comentários:

  1. Marlon, muito legal o texto.

    Existe alguma forma de aguçar a telepatia através de um treino? Se sim como?

    Att,

    ResponderExcluir
  2. Idem, Idem ao Douglas.
    Também, gostaria de saber como desenvolver com mais certeza e convicção.
    Obrigadu e bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oi querido Marlon!!
    Seus textos continuam ótimos e interessantes.
    Correndo muito de um lado para outro??( Sei que seu esforço será recompensado. Só não pise muito fundo no acelerador!hahahhah)

    Continuamos torcendo muito por você!
    Um fraterno abraço à você e todo pessoal da casa.

    ResponderExcluir
  4. Marlon, tenho uma duvida e gostaria que vc pudesse me falar mais sobre esse assunto.
    Me separei de meu esposo tem um ano, mas sinto alguns sentimentos que não vem de mim. Qdo sinto, tenho a certeza de que vem dele, como saudade, angustia, ele pensando em mim, etc. Não sinto que ele esteja bem mesmo estando com outra pessoa que foi quem nos separou. Será que isso eh um engano de minha parte? Não acredito, pq consigo vê-lo e sentir exatamente como se fosse vindo dele.
    Me ajude por favor pq isso me angustia muito.
    Vivo a buscar respostas.

    ResponderExcluir