Seguidores

domingo, 5 de setembro de 2010

Cirurgia Mediúnica à distância


Pensar em cirurgia Mediúnica não é coisa simples, envolve desprendimento e muita cautela, sem contar que o tabu que envolve a situação é muito grande, ainda existe por trás de tudo as questões religiosas. Tratarei do tema sem me preocupar com a ignorância de algumas pessoas sobre ele. Para isso, abordarei a questão diretamente, sem me esquivar da direção e sem prolegômenos que são característicos daqueles que tem medo de falar de coisas polêmicas com receio de serem perseguidos ou tidos como mentirosos.

Conceituar a cirurgia Mediúnica é tentar transportar para a mente dos terrenos os melindrosos certames dos céus. Mas, imagine que, nada mais, nada menos que uma equipe médica do plano espiritual desce a terra para fazer o procedimento. Embora que nem sempre o corpo físico seja atingido diretamente pela ação, o fato é que, para o problema que é físico deixar de existir, alguma intervenção física tem que ocorrer.

Parte da ciência médica mundana ainda não admite as cirurgias mediúnicas, mas não tem médico que já não tenha se deparado com um paciente acometido por moléstia que teve resolução através dessas atividades.

Numa cirurgia mediúnica à distância, as entidades espirituais vão até o recinto do paciente e tomam todas as medidas que têm que ser tomadas para, literalmente, operá-lo. Normalmente o número de espíritos varia de doença para doença, mas normalmente são entre três e quatro entidades.

Como o corpo do espírito é muito sensível às energias e poluições do magnetismo terreno, é aí que entra o médium. A pessoa do médium não tem participação nenhuma na intervenção, mas é o fluído ectoplasmático do médium que oportuniza a operação toda. O espírito carece do médium para impregnar seu perispírito de ectoplasma, o suficiente para o tempo que durar toda a ação.

Outro detalhe, é que nem sempre é, tão somente, o ectoplasma do médium com exclusividade que é usado. Caso os espíritos percebam que na proximidade tenha um doador ectoplamático, ainda que este nem saiba que é doador e nem nunca ouviu falar de qualquer coisa parecida, eles usarão o médium principal para captar o ectoplasma basilar e tomarão do doador fortuito o restante do fluído, tudo para facilitar o trabalho e poupar o médium âncora.

Os procedimentos podem acarretar em várias inserções, havendo vários atendimentos cirúrgicos, pois tudo dependerá do paciente e de sua complicação.

O nome 'à distância' surge do fato que o médium está afastado da região do paciente, ou seja, a equipe de médicos espirituais se desloca até o paciente com o fluído do médium, ao invés do paciente se deslocar até o local onde o médium cumpre seu dever.

Uma grande parte dos procedimentos são muito semelhantes aos terrenos, inclusive marcas de uma operação comum podem ficar nos tecidos internos e até mesmo externos do paciente. No entanto, existem procedimentos onde um mecanismo usado por esses espíritos fazem com que as células boas do entorno de um tumor, por exemplo, fagocitem as células problemáticas do tumor. Nesse procedimento, uma espécie de ordem é dada ao conjunto genômico das células boas e essas células passam a entender que o conjunto de células desregradas do tumor são suas comidas. Por isso é que o problema parece sumir ou se desmaterializar.

Há também a restituição celular, que é quando, por intermédio dos líquidos intersticiais das células, um mecanismo usado pelos espíritos consegue reaver a organização cromossômica novamente.

Existe o procedimento de desconstituição, que é quando as células problemáticas são evacuadas do organismo pelas fezes, pela urina, pela respiração, pelo suor ou pela secreção nasal.
Pode ocorrer a desmaterialização, embora seja mais raro, esse procedimento espiritual envolve vários cuidados. Um desses cuidados é quanto ao que vai ser feito com o conjunto de células retiradas do paciente pela desmaterialização, (que nada mais é do que tornar fora de frequência as células problemáticas) , pois tão logo saia do organismo essas células voltam a frequência original (se materializam), e aí tem que ter lugar para depositá-las. Por isso muitos pacientes percebem sinais de sangue, algumas vezes, em suas vestes ou cama.
Em seguida abordaremos o tema Cirurgia Mediúnica Direta.

Marlon Santos

22 comentários:

  1. Obrigada pelos esclarecimentos. Sempre tive imenso interesse sobre o assunto e o conhecimento ajuda a entender melhor os procedimentos do centro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adoro sua maneira de escrever ! Tem uma capacidade de esclarecer assuntos que para o iniciante é muito difícil de entender !
    Abraços
    Lana

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo amor em forma de desprendimento, que tens para com todos os teus irmãos de jornada! Deus te dê constante força, para tudo o que vem... saúde, alegria e paz!
    Abraços fortes fraternos!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso e esclarecedor este texto. Acho uma benção termos acesso a essas informações para podermos entender melhor o que se passa no nosso corpo quando passamos por cirúrgicas mediúnicas.
    Um grande abraço e obrigada,
    Adri

    ResponderExcluir
  5. A propósito, se possível, gostaria muito quando houvesse uma oportunidade, que fosse comentado como funciona o processo de cura das doenças cármicas (quando existem mudanças para que isso possa acontecer, é claro). Entendo que estão envolvidos a evolução e o merecimento e que o tempo no plano astral é diferente do nosso aqui na terra. Mas gostaria de entender um pouco melhor sobre esse assunto. Tenho muita curiosidade.
    Obrigada meu amigo por todo o carinho e luz que você espalha pelo nosso caminho.
    Adri

    ResponderExcluir
  6. Oi Marlon.. td. bem? meu nome é Mari sou de Bento Gonçalves, fui consultar com vc pela primeira vez no mês passado, voltarei para a revisão dia 24... acredito muito em espiritísmo, leio muito sobre esse assunto, gostei muito de ter ido aí me senti muito bem aqueles enfermeiros vestidos de branco pareciam anjos iluminados e vc com certeza tbm é uma pessoamuito iluminada... tenho muitas dúvidas, estou com alguns problemas mas sei que vou melhorar tenho muita fé em Deus... sinto que preciso fazer algo pelas pessoas, ajudar quem precisa e sofre mas não sei como e nem por onde começar gostaria que vc me ajudasse, nunca fui à um centro espírita mas tenho muita vontade de conhecer e trabalhar com algo parecido admiro muito o trabalho de vc e sua equipe.. Um grande abraço.. Fica com DEUS...

    ResponderExcluir
  7. Oi, Marlon!
    Tenho dúvidas, entre elas:
    - O que influencia na decisão de a cirurgia acontecer quando do encontro físico (num centro mediúnico, por exemplo) entre médium e paciente ou à distância, em outro dia e lugar?
    - O médium, através do seu fluído ectoplasmático, pode estar participando de mais de uma cirurgia ao mesmo tempo? Quais são as conseqüências para o médium dessas cirurgias à distância? E para o(os) doador(es) de ectoplasma?
    - O que é tornar fora de frequência uma célula?

    Obrigada por tua decisão de dividir informações a quem interessar aprender mais, mesmo sabendo que muitos de nós leitores não consigamos entender tudo que é escrito. Às vezes, as palavras escritas nos levam para junto das pessoas com quem, por este(s) ou aquele(s) motivo(s), não podemos estar. E também trazem pessoas até nós.
    Um abração. Elieti.

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso tema querido amigo!!
    É gratficante por demais ver vc dividindo e auxiliando tantos irmãos! Como diz "muitos são os chamados, poucos são os escolhidos" e muito poucos, quando escolhidos, se dispõem a auxiliar de uma maneira como o Pai deseja.
    Uma excelente semana à vc e aos demais amigos da casa!

    ResponderExcluir
  9. obrigdo por sempre ter algo de bom para nos passar,q Deus te abencoe sempre. marilete; bento goncalves

    ResponderExcluir
  10. Oi,

    Excelente texto, que nos dá uma boa compreensão do assunto. Abraços
    Colomby.'.

    ResponderExcluir
  11. MUITO BOM !! INTERESSA-ME MUITO O ASSUTNO. GOSTARIA DE SABER COMO CONTATAR O SR. MARLON. QUAL O SITE OU ENDEREÇO ELETRÔNICO ?? ATT. CÉSAR

    ResponderExcluir
  12. OLÁ MARLON ME CHAMO JANAINA SOU DE SAO MIGUEL DAS MISSOES, NAO CONHECO VOCE AINDA MAS OUÇO MUITO FALAR DE SEU POTENCIAL, FREQUENTO UM CENTRO ESPIRITA A MAIS DE UM ANO ACREDITO MUITO E ME FEZ MUITO BEM E AINDA CONTINUA ME FAZENDO.
    ESTOU ME PREPARANDO PARA IR ATE CACHEIRINHA POIS PRECISO MUITO DE SUA AJUDA, MAS ANTES QUERO VER SE VOCE PODE ME TIRAR ALGUMAS DUVIDAS OU ME ESCLARECER ALGUMAS COISA QUE ACONTECERAM COMIGO, TALVEZ NAO TENHA INFLUENCIA NENHUMA MAS ME CHAMOU MUITA ATENÇA.
    O CACHORRO PODE TRAZER ALGUM AVISO PARA NOS OU NAO TEM NADA A VER OS ANIMAIS COM O ESPIRITISMO E SONHAR QUE A GENTE TA EM UM MUNDO DIFERENTE MAS QUANDO ACORDA NAO LEMBRA O LUGAR SEI QUE ERA MUITO LINDO O LUGAR MAS NAO SEI ONDE ERA E NEM ME LEMBRO COM QUEM FOI.
    SE VOCE PUDER ME RESPONDER AGRADEÇO MEU EMAIL É janaledu@hotmail.com
    obrigado pela sua atençao e ate uma proxima oportunidade!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. olá amigo marlon gostaria de ter um contato com vc pois estou com problemas sérios de coluna e gostaria de saber se tenho alguma chance de fazer alguma cirurgia pelo espiritismo seria possivel me dar um retorno pelo meu e-mail.lourdessandri@hotmail.com Aguardo anciosa uma resposta sua...se possivel!!!!!!sem mais obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Caro Sr. Dep. Marlon Santos, estive à trabalho neste sábado dia 19/08/2012, em seu centro espiritual, e sinto-me na obrigação, como cristão que sou, de deixar para o Sr. e a todos quantos lerem este comentário a minha sincera opinião sobre o que ouvi e vi lá. Por favor, não tomem isso como ofensa, são apenas citações Bíblicas, e eu creio, acima de tudo, que a Bíblia é a Palavra de Deus. Os espíritas são pessoas sinceras em sua fé e que também buscam a Deus, porém de uma forma equivocada.
    * No evangelho de João, cap.1, do vers. 6 ao 9, diz que ele, João, veio para testificar da luz verdadeira, que é Jesus, e isso nos faz crer que existe uma falsa luz, de origem maligna.
    * Em II Coríntios, cap. 11, vers. 14, diz que Satanás pode se transformar em um anjo de luz.
    * Em I Timóteo, cap.4, vers. 1, diz que nos últimos dias, alguns se apartarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrina de demônios.
    * O livro de Isaias, cap 8, vers. 19, nos adverte a não consultarmos os médiuns e os feiticeiros... e Bíblia deixa uma pergunta: acaso a favor dos vivos se consultarão os mortos?
    * Em Deuteronômio, cap. 18, vers. 10 e 11, entre outras coisas, diz que não devemos consultar os mortos.
    * Hebreus, cap. 9, vers. 27, diz que ao homem está ordenado morrer uma só vez, vindo depois disso o juízo.
    * A verdade é o mal também pode curar pois a Bíblia fala em Apocalipse, cap.16, vers. 14, em espíritos de demônios que operam sinais...
    * Por exemplo, em Êxodo, cap. 7, vers. 11 e 12, nos conta que quando Moisés foi pedir para Faraó libertar o povo de Israel do Egito, os magos de Faraó também transformaram as suas varas em serpentes, porém a vara de Arão, as tragou.

    Em fim...

    * Em I João, cap. 1, vers. 5, diz que Deus é luz, e nele não há treva nenhuma.

    Não me julgo dono da verdade, pois um só é a própria verdade: Jesus. Ele é o caminho, a verdade e a vida.
    A Palavra de Deus é simples e objetiva.
    O fato é que Jesus ama a todos e deseja salva-los dos enganos de Satanás e seus demônios. Assim como existe o bem, existe o mal, e a missão do Diabo é matar, roubar e destruir, mas Cristo veio para dar vida e vida em abundância. As enfermidades e os males que existem no mundo, vieram por meio do pecado, mas Jesus levou sobre si, na cruz, todas as enfermidades, e nos oferece a cura e a salvação eterna pela fé nele.

    Espero, sinceramente, que vocês meditem nestes textos, e que abram os olhos e o coração para estas Verdades.
    Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  15. Belas palavras amigo! DEUS abençoe a todos

    ResponderExcluir
  16. adorei saber que alguem ainda se preocupa com as pessoa leio muinto sobre o espiritismo gostaria de ler um livro seu como faso para adiquiri

    ResponderExcluir
  17. Obrigado simplesmente quero de Agradecer por me edenter e me ajudar,é Eu preciso de ajuda. Mais uma vez quero de agradecer.

    ResponderExcluir
  18. Caro Marlon, gostaria de saber se seria possivel eu marcar uma cirurgia espiritual para minha mãe, que está com um tumor no seio e o SUS não marca nunca a cirurgia dela, e com isso estamos todos muito preocupados? E caso, por favor, possa ajudá-la, ela com certeza concordará, pois acreditamos que td vai dar certo. É o que esperamos... Abraço

    ResponderExcluir
  19. oi gostaria de ir mo medium marlons alguem sabe o nome da rua onde fica obrgdo sou de pelotas marcia

    ResponderExcluir
  20. Marlon, admiro muito o trabalho que fazem todas as pessoas que gratuitamente se ofereçem para ajudar a abreviar o sofrimento dos outros e foi o que observei quando da minha visita ao centro em Cachoeira Do Sul e quero deixar os meus parbeéns aqui.
    Todavia não posso deixar de dizer que não concordo com a mediatização que é feita em torno do de tudo isto, as pessoas se precitpitam para ficar o mais próximo possivel da pessoas que esta sendo operada,filmar e fotografar o que na minha opinião deveria ser feito de maneira mais reservada até pelo proprio respeito para quem se ofereçe como "Paciente", eu proprio fui la esperando poder expor o meu caso, fiquei esperando numa fila para ser atendido e quando estava no penultimo lugar fui empurrado para logne a cotoveldas pelas pessoas que por pura curiosidade queriam filmar. Sugiro de todo coração que as pessoas que visitam o centro sejam orientadas a não se comportarem como se fossem os unicos que estão ali e terem um minimo de disciplina e não darem cotoveladas para furar a fila. Abraço
    Flavio 18 de fevereiro de 2013

    ResponderExcluir
  21. BOA TARDE MARLON SANTOS, MEU NOME É CRISTIANA ZAT UNGARATTI, ESTOU LHE ESCREVENDO PORQUE ESTOU DESESPERADA , NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.
    ESTOU PRECISANDO DE SUA AJUDA, POIS A MINHA MÃE QUE SE CHAMA NOELI AMALIA MOSCON ZAT 59 ANOS ESTA MUITO DOENTE.
    A MAIS OU MENOS 2 ANOS E MEIO ELA RETIROU O SEIO POIS ESTAVA COM CANCER NO SEIO, CARCINOMA, E AGORA NO DIA 29 DE OUTUBRO DE 2013 ELA TEVE QUE FAZER CIRURGIA NA COLUNA, POIS O CANCER SE ALOJOU NA MEDULA DA COLUNA, OS MÉDICOS AFIRMAM QUE TIRARAM TODO O TUMOR, PORÉM NÃO SEI O QUE ESTA ACONTECENDO, POIS ELA NÃO CAMINHA MAIS E ESTA PERDENDO A FORÇA DOS BRAÇOS E DA BOCA AGORA, ELA ESTA CADA VEZ MAIS FRACA, OS MÉDICOS NÃO NOS DÃO ESPERANÇA, NÃO FALAM NADA, SÓ DÃO SORO E REMÉDIO PARA DOR.

    ELA NÃO TEM CONDIÇÕES DE VIAJAR, NÃO AGUENTA ATÉ ALI POIS MORAMOS EM SANTA CATARINA E FICA LONGE DA SUA CIDADE, GOSTARIA MUITO DE SUA AJUDA ESTOU DESESPERADA NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.

    GOSTARIA QUE ME ATENDESSE O MAIS BREVE POSSÍVEL, POIS E MINHA MÃE NÃO ESTA NADA BEM.

    GOSTARIA QUE RESPONDESSE-ME PELO E-MAIL: cristanazatungaratti@gmail.com ou monicaregert@gmail.com

    POR FAVOR EU IMPLORO A SUA AJUDA URGENTEEE.

    É UMA FILHA DESESPERADA.

    CRISTIANA ZAT UNGARATTI

    ResponderExcluir
  22. Bom dia irmão Marlon.
    Peço por gentileza informações sobre como consultar com você e o abnegado medico espiritual.
    Senna.rogerio@terra.com.br

    ResponderExcluir