Seguidores

domingo, 5 de setembro de 2010

Cirurgia Mediúnica à distância


Pensar em cirurgia Mediúnica não é coisa simples, envolve desprendimento e muita cautela, sem contar que o tabu que envolve a situação é muito grande, ainda existe por trás de tudo as questões religiosas. Tratarei do tema sem me preocupar com a ignorância de algumas pessoas sobre ele. Para isso, abordarei a questão diretamente, sem me esquivar da direção e sem prolegômenos que são característicos daqueles que tem medo de falar de coisas polêmicas com receio de serem perseguidos ou tidos como mentirosos.

Conceituar a cirurgia Mediúnica é tentar transportar para a mente dos terrenos os melindrosos certames dos céus. Mas, imagine que, nada mais, nada menos que uma equipe médica do plano espiritual desce a terra para fazer o procedimento. Embora que nem sempre o corpo físico seja atingido diretamente pela ação, o fato é que, para o problema que é físico deixar de existir, alguma intervenção física tem que ocorrer.

Parte da ciência médica mundana ainda não admite as cirurgias mediúnicas, mas não tem médico que já não tenha se deparado com um paciente acometido por moléstia que teve resolução através dessas atividades.

Numa cirurgia mediúnica à distância, as entidades espirituais vão até o recinto do paciente e tomam todas as medidas que têm que ser tomadas para, literalmente, operá-lo. Normalmente o número de espíritos varia de doença para doença, mas normalmente são entre três e quatro entidades.

Como o corpo do espírito é muito sensível às energias e poluições do magnetismo terreno, é aí que entra o médium. A pessoa do médium não tem participação nenhuma na intervenção, mas é o fluído ectoplasmático do médium que oportuniza a operação toda. O espírito carece do médium para impregnar seu perispírito de ectoplasma, o suficiente para o tempo que durar toda a ação.

Outro detalhe, é que nem sempre é, tão somente, o ectoplasma do médium com exclusividade que é usado. Caso os espíritos percebam que na proximidade tenha um doador ectoplamático, ainda que este nem saiba que é doador e nem nunca ouviu falar de qualquer coisa parecida, eles usarão o médium principal para captar o ectoplasma basilar e tomarão do doador fortuito o restante do fluído, tudo para facilitar o trabalho e poupar o médium âncora.

Os procedimentos podem acarretar em várias inserções, havendo vários atendimentos cirúrgicos, pois tudo dependerá do paciente e de sua complicação.

O nome 'à distância' surge do fato que o médium está afastado da região do paciente, ou seja, a equipe de médicos espirituais se desloca até o paciente com o fluído do médium, ao invés do paciente se deslocar até o local onde o médium cumpre seu dever.

Uma grande parte dos procedimentos são muito semelhantes aos terrenos, inclusive marcas de uma operação comum podem ficar nos tecidos internos e até mesmo externos do paciente. No entanto, existem procedimentos onde um mecanismo usado por esses espíritos fazem com que as células boas do entorno de um tumor, por exemplo, fagocitem as células problemáticas do tumor. Nesse procedimento, uma espécie de ordem é dada ao conjunto genômico das células boas e essas células passam a entender que o conjunto de células desregradas do tumor são suas comidas. Por isso é que o problema parece sumir ou se desmaterializar.

Há também a restituição celular, que é quando, por intermédio dos líquidos intersticiais das células, um mecanismo usado pelos espíritos consegue reaver a organização cromossômica novamente.

Existe o procedimento de desconstituição, que é quando as células problemáticas são evacuadas do organismo pelas fezes, pela urina, pela respiração, pelo suor ou pela secreção nasal.
Pode ocorrer a desmaterialização, embora seja mais raro, esse procedimento espiritual envolve vários cuidados. Um desses cuidados é quanto ao que vai ser feito com o conjunto de células retiradas do paciente pela desmaterialização, (que nada mais é do que tornar fora de frequência as células problemáticas) , pois tão logo saia do organismo essas células voltam a frequência original (se materializam), e aí tem que ter lugar para depositá-las. Por isso muitos pacientes percebem sinais de sangue, algumas vezes, em suas vestes ou cama.
Em seguida abordaremos o tema Cirurgia Mediúnica Direta.

Marlon Santos

112 comentários:

  1. Obrigada pelos esclarecimentos. Sempre tive imenso interesse sobre o assunto e o conhecimento ajuda a entender melhor os procedimentos do centro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adoro sua maneira de escrever ! Tem uma capacidade de esclarecer assuntos que para o iniciante é muito difícil de entender !
    Abraços
    Lana

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo amor em forma de desprendimento, que tens para com todos os teus irmãos de jornada! Deus te dê constante força, para tudo o que vem... saúde, alegria e paz!
    Abraços fortes fraternos!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso e esclarecedor este texto. Acho uma benção termos acesso a essas informações para podermos entender melhor o que se passa no nosso corpo quando passamos por cirúrgicas mediúnicas.
    Um grande abraço e obrigada,
    Adri

    ResponderExcluir
  5. A propósito, se possível, gostaria muito quando houvesse uma oportunidade, que fosse comentado como funciona o processo de cura das doenças cármicas (quando existem mudanças para que isso possa acontecer, é claro). Entendo que estão envolvidos a evolução e o merecimento e que o tempo no plano astral é diferente do nosso aqui na terra. Mas gostaria de entender um pouco melhor sobre esse assunto. Tenho muita curiosidade.
    Obrigada meu amigo por todo o carinho e luz que você espalha pelo nosso caminho.
    Adri

    ResponderExcluir
  6. Oi Marlon.. td. bem? meu nome é Mari sou de Bento Gonçalves, fui consultar com vc pela primeira vez no mês passado, voltarei para a revisão dia 24... acredito muito em espiritísmo, leio muito sobre esse assunto, gostei muito de ter ido aí me senti muito bem aqueles enfermeiros vestidos de branco pareciam anjos iluminados e vc com certeza tbm é uma pessoamuito iluminada... tenho muitas dúvidas, estou com alguns problemas mas sei que vou melhorar tenho muita fé em Deus... sinto que preciso fazer algo pelas pessoas, ajudar quem precisa e sofre mas não sei como e nem por onde começar gostaria que vc me ajudasse, nunca fui à um centro espírita mas tenho muita vontade de conhecer e trabalhar com algo parecido admiro muito o trabalho de vc e sua equipe.. Um grande abraço.. Fica com DEUS...

    ResponderExcluir
  7. Oi, Marlon!
    Tenho dúvidas, entre elas:
    - O que influencia na decisão de a cirurgia acontecer quando do encontro físico (num centro mediúnico, por exemplo) entre médium e paciente ou à distância, em outro dia e lugar?
    - O médium, através do seu fluído ectoplasmático, pode estar participando de mais de uma cirurgia ao mesmo tempo? Quais são as conseqüências para o médium dessas cirurgias à distância? E para o(os) doador(es) de ectoplasma?
    - O que é tornar fora de frequência uma célula?

    Obrigada por tua decisão de dividir informações a quem interessar aprender mais, mesmo sabendo que muitos de nós leitores não consigamos entender tudo que é escrito. Às vezes, as palavras escritas nos levam para junto das pessoas com quem, por este(s) ou aquele(s) motivo(s), não podemos estar. E também trazem pessoas até nós.
    Um abração. Elieti.

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso tema querido amigo!!
    É gratficante por demais ver vc dividindo e auxiliando tantos irmãos! Como diz "muitos são os chamados, poucos são os escolhidos" e muito poucos, quando escolhidos, se dispõem a auxiliar de uma maneira como o Pai deseja.
    Uma excelente semana à vc e aos demais amigos da casa!

    ResponderExcluir
  9. obrigdo por sempre ter algo de bom para nos passar,q Deus te abencoe sempre. marilete; bento goncalves

    ResponderExcluir
  10. Oi,

    Excelente texto, que nos dá uma boa compreensão do assunto. Abraços
    Colomby.'.

    ResponderExcluir
  11. MUITO BOM !! INTERESSA-ME MUITO O ASSUTNO. GOSTARIA DE SABER COMO CONTATAR O SR. MARLON. QUAL O SITE OU ENDEREÇO ELETRÔNICO ?? ATT. CÉSAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri que tomar o tratamento à base de plantas é o melhor para se livrar do (HPV) assim que sentir os sintomas do HPV, tomei o processo de cura entrando em contato com o Dr. Timothy para um tratamento natural que faz maravilhas, surpreendentemente sempre desde que fiz o tratamento com ervas, não sinto mais essas doenças horríveis e meu médico me disse que o vírus se foi. Fico feliz por finalmente ter me curado dessa doença horrível. todos os pacientes (HPV) ou herpes também devem entrar em contato com este médico herbalista para acompanhar a doença para sempre em seu endereço de e-mail; goodhealthherbalfoundation@yahoo.com/website https://5dc41d5b6d60d.site123.me/ ou whats app +1 [919] 4956404

      Excluir
  12. OLÁ MARLON ME CHAMO JANAINA SOU DE SAO MIGUEL DAS MISSOES, NAO CONHECO VOCE AINDA MAS OUÇO MUITO FALAR DE SEU POTENCIAL, FREQUENTO UM CENTRO ESPIRITA A MAIS DE UM ANO ACREDITO MUITO E ME FEZ MUITO BEM E AINDA CONTINUA ME FAZENDO.
    ESTOU ME PREPARANDO PARA IR ATE CACHEIRINHA POIS PRECISO MUITO DE SUA AJUDA, MAS ANTES QUERO VER SE VOCE PODE ME TIRAR ALGUMAS DUVIDAS OU ME ESCLARECER ALGUMAS COISA QUE ACONTECERAM COMIGO, TALVEZ NAO TENHA INFLUENCIA NENHUMA MAS ME CHAMOU MUITA ATENÇA.
    O CACHORRO PODE TRAZER ALGUM AVISO PARA NOS OU NAO TEM NADA A VER OS ANIMAIS COM O ESPIRITISMO E SONHAR QUE A GENTE TA EM UM MUNDO DIFERENTE MAS QUANDO ACORDA NAO LEMBRA O LUGAR SEI QUE ERA MUITO LINDO O LUGAR MAS NAO SEI ONDE ERA E NEM ME LEMBRO COM QUEM FOI.
    SE VOCE PUDER ME RESPONDER AGRADEÇO MEU EMAIL É janaledu@hotmail.com
    obrigado pela sua atençao e ate uma proxima oportunidade!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. olá amigo marlon gostaria de ter um contato com vc pois estou com problemas sérios de coluna e gostaria de saber se tenho alguma chance de fazer alguma cirurgia pelo espiritismo seria possivel me dar um retorno pelo meu e-mail.lourdessandri@hotmail.com Aguardo anciosa uma resposta sua...se possivel!!!!!!sem mais obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Caro Sr. Dep. Marlon Santos, estive à trabalho neste sábado dia 19/08/2012, em seu centro espiritual, e sinto-me na obrigação, como cristão que sou, de deixar para o Sr. e a todos quantos lerem este comentário a minha sincera opinião sobre o que ouvi e vi lá. Por favor, não tomem isso como ofensa, são apenas citações Bíblicas, e eu creio, acima de tudo, que a Bíblia é a Palavra de Deus. Os espíritas são pessoas sinceras em sua fé e que também buscam a Deus, porém de uma forma equivocada.
    * No evangelho de João, cap.1, do vers. 6 ao 9, diz que ele, João, veio para testificar da luz verdadeira, que é Jesus, e isso nos faz crer que existe uma falsa luz, de origem maligna.
    * Em II Coríntios, cap. 11, vers. 14, diz que Satanás pode se transformar em um anjo de luz.
    * Em I Timóteo, cap.4, vers. 1, diz que nos últimos dias, alguns se apartarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrina de demônios.
    * O livro de Isaias, cap 8, vers. 19, nos adverte a não consultarmos os médiuns e os feiticeiros... e Bíblia deixa uma pergunta: acaso a favor dos vivos se consultarão os mortos?
    * Em Deuteronômio, cap. 18, vers. 10 e 11, entre outras coisas, diz que não devemos consultar os mortos.
    * Hebreus, cap. 9, vers. 27, diz que ao homem está ordenado morrer uma só vez, vindo depois disso o juízo.
    * A verdade é o mal também pode curar pois a Bíblia fala em Apocalipse, cap.16, vers. 14, em espíritos de demônios que operam sinais...
    * Por exemplo, em Êxodo, cap. 7, vers. 11 e 12, nos conta que quando Moisés foi pedir para Faraó libertar o povo de Israel do Egito, os magos de Faraó também transformaram as suas varas em serpentes, porém a vara de Arão, as tragou.

    Em fim...

    * Em I João, cap. 1, vers. 5, diz que Deus é luz, e nele não há treva nenhuma.

    Não me julgo dono da verdade, pois um só é a própria verdade: Jesus. Ele é o caminho, a verdade e a vida.
    A Palavra de Deus é simples e objetiva.
    O fato é que Jesus ama a todos e deseja salva-los dos enganos de Satanás e seus demônios. Assim como existe o bem, existe o mal, e a missão do Diabo é matar, roubar e destruir, mas Cristo veio para dar vida e vida em abundância. As enfermidades e os males que existem no mundo, vieram por meio do pecado, mas Jesus levou sobre si, na cruz, todas as enfermidades, e nos oferece a cura e a salvação eterna pela fé nele.

    Espero, sinceramente, que vocês meditem nestes textos, e que abram os olhos e o coração para estas Verdades.
    Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  15. Belas palavras amigo! DEUS abençoe a todos

    ResponderExcluir
  16. adorei saber que alguem ainda se preocupa com as pessoa leio muinto sobre o espiritismo gostaria de ler um livro seu como faso para adiquiri

    ResponderExcluir
  17. Obrigado simplesmente quero de Agradecer por me edenter e me ajudar,é Eu preciso de ajuda. Mais uma vez quero de agradecer.

    ResponderExcluir
  18. Caro Marlon, gostaria de saber se seria possivel eu marcar uma cirurgia espiritual para minha mãe, que está com um tumor no seio e o SUS não marca nunca a cirurgia dela, e com isso estamos todos muito preocupados? E caso, por favor, possa ajudá-la, ela com certeza concordará, pois acreditamos que td vai dar certo. É o que esperamos... Abraço

    ResponderExcluir
  19. oi gostaria de ir mo medium marlons alguem sabe o nome da rua onde fica obrgdo sou de pelotas marcia

    ResponderExcluir
  20. Marlon, admiro muito o trabalho que fazem todas as pessoas que gratuitamente se ofereçem para ajudar a abreviar o sofrimento dos outros e foi o que observei quando da minha visita ao centro em Cachoeira Do Sul e quero deixar os meus parbeéns aqui.
    Todavia não posso deixar de dizer que não concordo com a mediatização que é feita em torno do de tudo isto, as pessoas se precitpitam para ficar o mais próximo possivel da pessoas que esta sendo operada,filmar e fotografar o que na minha opinião deveria ser feito de maneira mais reservada até pelo proprio respeito para quem se ofereçe como "Paciente", eu proprio fui la esperando poder expor o meu caso, fiquei esperando numa fila para ser atendido e quando estava no penultimo lugar fui empurrado para logne a cotoveldas pelas pessoas que por pura curiosidade queriam filmar. Sugiro de todo coração que as pessoas que visitam o centro sejam orientadas a não se comportarem como se fossem os unicos que estão ali e terem um minimo de disciplina e não darem cotoveladas para furar a fila. Abraço
    Flavio 18 de fevereiro de 2013

    ResponderExcluir
  21. BOA TARDE MARLON SANTOS, MEU NOME É CRISTIANA ZAT UNGARATTI, ESTOU LHE ESCREVENDO PORQUE ESTOU DESESPERADA , NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.
    ESTOU PRECISANDO DE SUA AJUDA, POIS A MINHA MÃE QUE SE CHAMA NOELI AMALIA MOSCON ZAT 59 ANOS ESTA MUITO DOENTE.
    A MAIS OU MENOS 2 ANOS E MEIO ELA RETIROU O SEIO POIS ESTAVA COM CANCER NO SEIO, CARCINOMA, E AGORA NO DIA 29 DE OUTUBRO DE 2013 ELA TEVE QUE FAZER CIRURGIA NA COLUNA, POIS O CANCER SE ALOJOU NA MEDULA DA COLUNA, OS MÉDICOS AFIRMAM QUE TIRARAM TODO O TUMOR, PORÉM NÃO SEI O QUE ESTA ACONTECENDO, POIS ELA NÃO CAMINHA MAIS E ESTA PERDENDO A FORÇA DOS BRAÇOS E DA BOCA AGORA, ELA ESTA CADA VEZ MAIS FRACA, OS MÉDICOS NÃO NOS DÃO ESPERANÇA, NÃO FALAM NADA, SÓ DÃO SORO E REMÉDIO PARA DOR.

    ELA NÃO TEM CONDIÇÕES DE VIAJAR, NÃO AGUENTA ATÉ ALI POIS MORAMOS EM SANTA CATARINA E FICA LONGE DA SUA CIDADE, GOSTARIA MUITO DE SUA AJUDA ESTOU DESESPERADA NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.

    GOSTARIA QUE ME ATENDESSE O MAIS BREVE POSSÍVEL, POIS E MINHA MÃE NÃO ESTA NADA BEM.

    GOSTARIA QUE RESPONDESSE-ME PELO E-MAIL: cristanazatungaratti@gmail.com ou monicaregert@gmail.com

    POR FAVOR EU IMPLORO A SUA AJUDA URGENTEEE.

    É UMA FILHA DESESPERADA.

    CRISTIANA ZAT UNGARATTI

    ResponderExcluir
  22. Bom dia irmão Marlon.
    Peço por gentileza informações sobre como consultar com você e o abnegado medico espiritual.
    Senna.rogerio@terra.com.br

    ResponderExcluir
  23. Peço por gentileza informações sobre como consultar com você e o abnegado medico espiritual. rosa.saragossa@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, gostaria de saber informações de como realizar uma cirurgia mediúnica. Obrigado.

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de saber se é possível fazer uma cirurgia a distancia e como proceder para poder faze-la.

    ResponderExcluir
  26. Como fasso para entrar em contatos com vcc ou me mandem um número por meu email ledaeny@hotmail.com ou por o número 49 88167508!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Como fasso para entrar em contatos com vcc ou me mandem um número por meu email ledaeny@hotmail.com ou por o número 49 88167508!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Fazendo o bem sem olhar a quem !
    Deus conserteza lhe dara sua merecida recompensa.
    Parabens

    ResponderExcluir
  29. boa tarde senhor Marlon Santos gostaria de saber se o senhor pode me enviar o endereço certinho para meu email pois minha mae esta com um cancer e gostaria de ir ate ai para nos falarmos e ver com o senhor se pode e consegue ajudar minha maezinha a se curar eu lhe imploro que mande para mim seu endereço e gostaria de saber quais os dias e horarios que o senhor atende porque quero ir ate o senhor o quanto antes desde ja fico muito agradecido!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de saber, se é preciso marcar dia/hora antecipadamente, pois moro em Florianópolis/Sc, e pretendo ir até Cachoeira do Sul para uma consulta e cirurgia para minha esposa.
    Grato
    Jesus Lirio
    jesusrlirio@hotnail.com

    ResponderExcluir
  31. Correção:

    e-mail - jesusrlirio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Prezado Marlon, como faço para ir ate cachoeira do sul para uma consulta e se possivel uma cirurgia espiritual, tenho problemas no femur e nos joelhos, estou com muitas dores e dificuldades para andar, onde fica seu local de atendimento, preciso agendar dia e horario, não encontrei nada onde pudesse me orientar disso, aguardo retorno, meu email vmguima@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. favor como faço para ir ai em cachoeira consultar aguardo retorno enioe3@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  35. Alexandre Ferreira da Costa
    Minha filha esta muito doente,como faço para consultar.
    histalsat@bol.com.br

    ResponderExcluir
  36. Alexandre Ferreira da Costa
    Minha filha esta muito doente,como faço para consultar.
    histalsat@bol.com.br

    ResponderExcluir
  37. Alexandre Ferreira da Costa
    Minha filha esta muito doente,como faço para consultar.
    histalsat@bol.com.br

    ResponderExcluir
  38. gostaria de saber se ainda são feitas cirurgias à distância e qual o procedimento para marcar?

    ResponderExcluir
  39. gostaria de saber se ainda são feitas cirurgias à distância e qual o procedimento para marcar?

    ResponderExcluir
  40. Gostaria de saber se tem como marcar uma cirurgia à distância como são os procedimentos aguardo retorno

    ResponderExcluir
  41. Gostaria f saber qual procedimento p fazer a cirurgia à distância. aguardo retorno

    ResponderExcluir
  42. Ola marlom gostei mt do atendimento vou voltar sempre que for possivel

    ResponderExcluir
  43. Boa Tarde Marlon! A minha mãe está com um problema sério na coluna, sem caminhar inclusive, eu gostaria de saber se é possível fazer uma cirurgia mediunica a distância, e como são os procedimentos? Um abraço e obrigado.

    ResponderExcluir
  44. Boa noite Marlon, tenho um primo com leucemia e gostaria de saber como faço para ir até aí para levá-lo, se possível. Tenho muita fé na cirurgia espiritual e gostaria que o senhor o atendesse. Desde já lhe agradeço. Meu endereço de email é: carmen.regina.araujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Boa noite Marlon, tenho um primo com leucemia e gostaria de saber como faço para ir até aí para levá-lo, se possível. Tenho muita fé na cirurgia espiritual e gostaria que o senhor o atendesse. Desde já lhe agradeço. Meu endereço de email é: carmen.regina.araujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. peço também dennysmanorei@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. OLA TENHO UM AMIGO QUE TEM UM SERIO PROBLEMA NA COLUNA . ELE QUER IR AI GOSTARIA DE SABER O ENDEREÇO CERTINHO, SE TEM QUE MARCAR ANTES DE IR.SE E TODOS OS DIAS HORARIOS... ENFIM SABER COMO ELE TEM QUE PROCEDER
    OBRIGADO
    MEU EMAIL: roberta_maycom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Olá Marlon!Meu nome é venina.Gostaria de pedir tua ajuda,tenho muitas dores na coluna e joelhos sem contar as sequelas de uma cirurgia de shuanoma que paralizou parte do meu rosto e as lagrimas correm sempre que mastigo qualquer coisa ,será que ficamos velhos somente para sofrer ?Tenho 67 anos,mas gostaria de contar com tua ajuda.meu email é venina.schmidt@hotmail.com OBRIGADA

    ResponderExcluir
  50. Olá Marlon!Meu nome é venina.Gostaria de pedir tua ajuda,tenho muitas dores na coluna e joelhos sem contar as sequelas de uma cirurgia de shuanoma que paralizou parte do meu rosto e as lagrimas correm sempre que mastigo qualquer coisa ,será que ficamos velhos somente para sofrer ?Tenho 67 anos,mas gostaria de contar com tua ajuda.meu email é venina.schmidt@hotmail.com OBRIGADA

    ResponderExcluir
  51. oi boa tarde sou de rio grande e preciso muito de uma cirurgia para minha sogra ela tem cancer no pulmao e os medicos nao podem operar ela por causa do coracao preciso muito da sua ajuda por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  52. Boa Noite Marlon Santos,neste momento estou desesperada pois o meu pai fez uma cirurgia e desencadiou vários problemas ,gostaria de pedir uma ajuda espiritual à distância pois ele tem 86 anos esta muito fraco,não consegui fazer xixi e no momento não posso viajar.Sei do seu trabalho e acredito com muita fé que serei atendida. Obrigado.Se precisar mais detalhes posso enviar.

    ResponderExcluir
  53. Boa tardeTudo bom?Sou a esposa de Dilson João Willers ele tem uma enfermidade POLINEUROPATIA e na medicina dizem que não tem remédio para essa doênça,estou muito preocupada com ele porque ele já tem dificuldade para andar,o senhor como médium teria como ajudá-lo? MARLI INÊS WILLERS

    ResponderExcluir
  54. Bom Dia tenho um pouco de urgencia no caso, sou da cidade de sao jose do inhacora, preciso muito da sua ajuda.como havia lhe falado no ultimo email meu marido tem POLINEUROPATIA, e tem 49 anos de idades e ta com muita dificuldade para andar. o meu e-mail é: marliineswillers@gmail.com.
    Atenciosamente Marli.

    ResponderExcluir
  55. Ola meu nome é Eliane e minha mãe se chama Loiva ela tem um tumor muito agressivo eu falo contigo de madrugada n sei se tu pode me ouvir mas eu te pesso para fazer uma cirurgia espiritual nela ela quer muito ser curada e nós também estou gravida e meu filho nasce mes q vem e ela quer muito ver ele crescer se puder nos ajudar eu serei eternamente grata meu email é elianedravanz@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  56. Ola meu nome é Eliane e minha mãe se chama Loiva ela tem um tumor muito agressivo eu falo contigo de madrugada n sei se tu pode me ouvir mas eu te pesso para fazer uma cirurgia espiritual nela ela quer muito ser curada e nós também estou gravida e meu filho nasce mes q vem e ela quer muito ver ele crescer se puder nos ajudar eu serei eternamente grata meu email é elianedravanz@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  57. boa noite marlon,eu frecuentei muito a dotrina espiritual qundo morava em esteio ai me mudei pra cachoeira e nao encontrei aqui pra continuar pode me ajudar grato fica com deus

    ResponderExcluir
  58. Boa noite Sr. Marlon.
    Minha irmã Helena Dias de Freitas Lima, nascida em 02/03/1935, estando portanto com 81 anos, mora em Cachoeira do Sul, na rua Sete de Setembro 744/701 - Centro - no edifício onde era a União dos Moços Católicos. Há 4 meses ela não consegue sair de casa devido às dores que sente nas pernas e na coluna!...Não consegue entrar em um carro para ser levada a receber atendimento do Sr...Moro em POA!..Ela mora sozinha mas tem uma auxiliar que a atende no período da tarde. Sei que seu atendimento é aos sábados ( Todos os sábados ???) a partir das 5h, quando são dadas fichas!...Soube também que, sendo irmã,eu poderia servir de ponte para que fosse atendida!...Se realmente houver esta possibilidade, gostaria que fizessem a gentileza de avisar-me através do email adidefreitaslima@gmail.com ou pelos telefones (51)3024-7008/ (51) 9217-99-56.
    Somos irmãs, por parte de pai, de Telma Quintana que, se não me engano, é sua vizinha.
    O alívio das dores físicas e espirituais da minha irmã seria, para todos nós que a amamos, também um alívio !
    Aguardo ansiosa uma resposta!
    Atenciosamente,
    Adi de Freitas Lima Lopes.

    ResponderExcluir
  59. Olá DR Marlon preciso de ajuda minha filha sofre com problemas na visão,sera q o senhor fazer uma cirurgia a longa distância ou nao?
    Ela sofre com uveíte reumato e cataratas,esta perdendo a visão contínua,estou desesperado não sei mais oq fazer,lhe imploro ajuda,se precisar eu levo ela aí em cachoeirinha.

    ResponderExcluir
  60. Olá DR Marlon preciso de ajuda minha filha sofre com problemas na visão,sera q o senhor fazer uma cirurgia a longa distância ou nao?
    Ela sofre com uveíte reumato e cataratas,esta perdendo a visão contínua,estou desesperado não sei mais oq fazer,lhe imploro ajuda,se precisar eu levo ela aí em cachoeirinha.

    ResponderExcluir
  61. como faço para ter acesso aos contatos de vocês, precisamos de duas consultas, me passa informações pelo e-mail se der thaislchagas@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Olá, Sr Marlon, gostaríamos de ir até aí consultar, para cinco pessoas, dentre elas minha sogra, que está gravemente enferma, morrendo aos poucos, mas temos fé, moramos em São Borja-RS e pretendemos sair neste sábado (24/09/2016), não iremos em excursão, por isso precisamos de retorno para saber se seremos atendidos, pois é uma viagem longa e precisamos nos preparar. No aguardo, deixo o meu e-mail cecmusico@gmail.com para saber o exato endereço e a possibilidade de atendimento.

    ResponderExcluir
  63. Olá, Sr Marlon ! tenho 2 herina de disco na lombra, fui indicada pra fazer uma cirurgia espiritual com dr Queiroz e fiz tudo certinho, so que a dor nao passa e piorou , é normal ? gostaria de ir ate ai, como faço ? onde tenho que ir, sera q eu nao fui abençoada ? como faço para ter acesso aos contatos de vocês, poderia me passa informações pelo e-mail se der katri@globo.com .... OBRIGADA fico no teu aguardo.

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde! Queria saber (pois moro longe) se é possivel uma cirurgia espiritual em minha cabeça (excesso de liquido).
    Meu email é:
    Estreladomar2003_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. O MARLON NECESSITO DE UMA CERUGIA ESPIRITUAL NA COLUNA POIS TENHO ESCOLIOSE É POSSÍVEL ???MEU EMAIL E BEATRIZDACAMPO123@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  66. olá,gostaria de fazer uma cirurgia astral a distancia. Como proceder??? Varios problemas de coluna e moro em Pelotas,,, poderia me responder c/ as orientações??? Meu e-mail é,, lilithi_1957@yahoo.com.br Aguardo resposta.Obrigada. Rose.

    ResponderExcluir
  67. OLA, MEU ESPOSO FOI DIAGNOSTICADO COM CÂNCER DE INTESTINO, PRECISA FAZER UMA CIRURGIA, E GOSTARÍAMOS DE QUE FOSSE FEITO UMA CIRURGIA A DISTANCIA, PODERIA NOS RESPONDER POR EMAIL DE COMO PROCEDER: PACIENTE: PAULO BERTOLETTI, EMAIL: monicadapaz@brturbo.com.br. obrigada Monica

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde.
    Gostaria de informações de como fazer a cirurgia a distância. Quais os procedimentos?
    Muito obrigada
    Aguardo retorno

    ResponderExcluir
  69. Boa noite Marlon!
    Gostaria de saber como faço para ter uma consulta com você, pra fazer uma cirurgia astral ou algo do tipo, tenho um problema de saude a mais de 4 anos e já passei por todos os médicos e não foi resolvido, gostaria de saber como devo proceder, se tem algum telefone de contato, que dia você atende, pois sou de Pelotas e quero me organizar para ir até você.
    Meu email é: douglas@poliflexembalagens.com.br
    Aguardo o seu retorno.
    Muito obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  70. Olá. .Gostaria de seu endereço para fazer um.uma consulta.

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde,
    como posso fazer cirurgia à distancia ?

    ResponderExcluir
  72. Acredito em consulta e cirurgia espiritual.Como gostaria de fazer umq consulta.Já recebi atendimento a distância.Só não tive o diagnóstico.Como entrar em contato?

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde,
    Gostaria de informações de cirurgia a distância.Tenho catarata e a cada dia que passa mais dificuldade tenho pra enxergar. Desde já agradeço atenção taniaandrades@terra.com.br

    ResponderExcluir
  74. pelo amor de Deus meu amigo entre em contato comigo o desespero e muito grande ,,,, não tenho mas a quem recorrer!! me ajude 45991536227

    https://youtu.be/FFDBxVZvQUE

    https://youtu.be/B7TwGvLzky0

    ResponderExcluir
  75. pelo amor de Deus meu amigo entre em contato comigo o desespero e muito grande ,,,, não tenho mas a quem recorrer!! me ajude 45991536227

    https://youtu.be/FFDBxVZvQUE

    https://youtu.be/B7TwGvLzky0

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde Marlon venho por meio deste relatar um problema que está acontecendo comigo a 18 anos atrás fiz uma cirurgia abdominal após dois anos coloquei uma tela abdominal fiquei com muitas aderências do meu intestino nas paredes abdominais estou com rejeicao em minha tela e com a musculatura abdominal separada 25cm uma da outra gostaria que na medida do possivel fosse ajudado aguardo resposta kuwer.equipamentos@gmail.com desde já agradeço

    ResponderExcluir
  77. Gostaria de informações para fazer a cirurgia na minha filha. Ela tem escoliose. meu email cheilapel@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Olá! Gostaria de saber qual endereço. Para cirurgias a distância. Obrigada byritaramos@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Olá! Gostaria de saber qual endereço. Para cirurgias a distância. Obrigada byritaramos@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Olá a todos, sou Ana Clara de São Paulo, nunca acreditei no feitiço até encontrar um homem chamado Dr.ebosele, que me ajudou a lançar um feitiço que traz de volta meu ex-amante que me deixou por um ano antes do nosso casamento, His feitiços funciona além da minha imaginação e hoje estou felizmente casado com um filho e eu e meu [ex-amante] agora marido estão muito felizes mais do que nunca, o que mais eu posso dizer em vez de dizer, obrigado Dr.ebosele por estar lá por Eu, entre em contato com ele agora, no número de detalhes da Whatsapp +2348147461232 ou envie um e-mail para dreboselesolutioncenter@hotmail.com, ele também pode ajudá-lo nos seguintes detalhes


    (1) Spell para proteção contra perigo
    (2) Spell para sonhos ruins.
    (3) Feitiço para amor do mesmo sexo
    (4) Feitiço para cura
    (5) Espetáculo para invisibilidade
    (6) Espetáculo para proteger suas riquezas e fama
    (7) Ervas para câncer
    (8) Feitiço para amor e relacionamento fortes
    (9) Ervas para fibróide
    (10 Ervas para vírus herpes simple ou qualquer outra doença
    (11) feitiço para a beleza
    (12 ervas para vih

    ResponderExcluir
  81. Ola,

    Terminado tu livro, cura espiritual, poderoso y claro, muy cerca de mi pensamiento.
    Gracias para compartir tal sabiduria -
    Me gustaria recibir una cura espiritual a distancia, desde este marvilloso lugar de Rio de Sur donde vivo un trabajo espiritual de cura muy intenso y tambien lindo.
    Aun asi, parece que necesito mas ayuda, apesar del trabajo interior con Mirna jad, la casa de Don Iniacio de Loyola y los maestros de la India, algun dor y desequilibrios persisten.
    Seria marvilloso si puedes dar apoyo para contribuir a liberarme del karma pesado accumulado tras vidas de ignorancia ...
    Claro que puedo communicar mi datos y fotos para ese processo.

    Gracie don,
    Farida

    Ps: seria muy apreciado si tienes ese livro en pdf en espanol, ingles or frances -
    Contato: lunuleme@gmai.com

    ResponderExcluir
  82. Oi alguém consegue me ajudar estou precisando do contato ou o horários de atendimento do Marlon Santos

    ResponderExcluir
  83. Sr Marlon gostaria de saber se faz operação pelo espaço? Email , alexandresquadros@gmail.com desde já fica meu muito obrigado

    ResponderExcluir
  84. Preciso urgente de ajuda, tenho 2 desvios na coluna e também um desgaste como obter sua ajuda .Tenho dores 24 hs por dia. Tomo remédios fortíssimos para poder trabalhar. Gostaria muito de ir até o senhor mas aqui em Curitiba não achei nenhuma excursão. Sozinha não tenho como chegar até sua cidade . Por favor me diga é possível fazer a cirurgia espiritual a distância ?

    ResponderExcluir
  85. Faz meses que tento me comunicar. Preciso de cirurgia espiritual . neida.m.teixeira@g ğ

    ResponderExcluir
  86. Necessito de sua ajuda espiritual, posso fazê-la à distãncia?

    EOLETE

    ResponderExcluir
  87. Boa tarde quero fazer um cirurgia a distadist do nervo ciático nó lado esquerdo tenho dor dá lombar até o pé já moro em novo Hamburgo e-mail nilzarios@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  88. Tô de saco cheio . Mandei uma carta para charqueadas endereço de vocês, fazem 4 meses . Até agora nada. Sem resposta . Gostaria de uma cirurgia a distância na minha coluna, sofro de dores mas infelizmente vocês não me responderam .

    ResponderExcluir
  89. Boa noite. Meu marido é transplantado renal a seis anos, e entrou um processo de rejeição. No momento com potássio alto, elevada creatinina e ureia. Com indicação para retorno a hemodiálise. Com muita fé e esperança aguardamos ajuda. Obrigado.

    ResponderExcluir
  90. Com fazer para programar uma cura à distância? Gratidão
    Vilma Pinto

    ResponderExcluir
  91. Faz 3anos que estou tentando contato com vocês. Também quero saber como Programar uma cura a distância.

    ResponderExcluir
  92. Eu posso me chamar de milagre, alguém que sobreviveu a todas as probabilidades contra a epilepsia e foi curado pela fitoterapia depois de vários anos em trioptal, Keppra e Epilim. Estou feliz que foram 8 anos, fiquei totalmente livre de crises. Eu constantemente senti minha saúde estava se deteriorando como eu constantemente sair do ar, e esta doença foi realmente terrível, especialmente quando estou saindo com meus amigos, eu tenho essa desordem constante por cerca de 27 anos, isso foi realmente uma doença terrível, em um fiel dia que eu estava passando pela internet, e me deparei com um post do Sr. Andrew sobre como ele foi curado da epilepsia com a ajuda do produto herbal Dr. Lewis Hill, entrei em contato com o seu via e-mail e explicar tudo para ele e fazer compra de seu produto, alguns dias depois, ele me enviou o remédio herbal através do serviço de correio, quando recebi o remédio herbal eu usei por 4 semanas como prescrito e eu estava totalmente curado de epilepsia dentro dessa semana de uso, em fina agora eu não tenho experiência qualquer sinal de apreensão.se você precisar de sua ajuda, você pode entrar em contato com o seu e-mail drlewishill247@gmail.com para obter mais ajuda

    ResponderExcluir
  93. Que ótima e inspiradora história! Eu fui casado por sete anos sem um filho. É por isso que meu marido se nomeou estranho e não passou mais tempo comigo, depois se divorciou de mim. Fiquei muito triste e quase perdi a vida porque não havia como engravidar. Isso torna a vida realmente infeliz para mim. até me deparar com um amigo que me contou sobre DR.JAMES, compartilhou como ele ajudou muitas mulheres com esses problemas semelhantes que eu estou passando. Eu liguei para ele: +2348052523829 e expliquei para ele. Ele me disse tudo o que tinha que fazer para trazer de volta para o meu marido. Foi um milagre, 24 horas depois, meu marido voltou para mim e se desculpou por tudo. Ele disse, ele voltou para mim, liguei rapidamente para DR.JAMES. Ele me disse que ele tem um remédio herbal que irá curar quaisquer doenças indesejadas e infecções que me impediram de conceber. Então ele me instruiu sobre o que fazer antes de se encontrar com meu marido. Depois de ter essas ervas e raízes indígenas, comecei a sentir sinais de gravidez, poucas semanas depois. Eu estava realmente grávida. Acabei de dar à luz no dia 1 deste mês. Eu prometo informar ao mundo inteiro sobre DR.JAMES que me ajudou a salvar meu casamento e me dar filhos que eu posso orgulhosamente chamar de minha hoje. Para qualquer mulher que está tendo impossibilites no casamento ou em engravidar deve entrar em contato com DR.JAMES, por e-mail: (drjamestempleofsolution@outlook.com). ou WhatsApp / chamá-lo via +2348052523829. Na verdade ele é um Deus enviado para trazer de volta amantes perdidos e lhe trazer sorte ...

    ResponderExcluir
  94. meus testemunhos com o público em geral sobre o que este homem chamou DR JOHN de (drjohnsoco@outlook.com) acabou de fazer por mim, este homem acabou de fazer o que eu pensava que ninguém jamais faria por mim, eu era HIV positivo quando um dos meus amigo da família me apresenta esse homem, eu nunca acreditei que o grande DR JOHN poderia fazer isso, quando eu o contatei sobre este mesmo problema no chão, ele me deu um pacote para beber, agora estou tão feliz em dizer que o vírus que eu era Tendo em meu corpo me deixou. Tudo graças a DR JOHN Se você está lá fora, passando por este mesmo tipo de problemas você pode contatá-lo hoje em seu e-mail (drjohnsoco@outlook.com) whatsApp ele em +2348078351159
    e ele também irá ajudá-lo também com a sua grande medicina herbal, GRAÇAS AO DR. JOHN

    ResponderExcluir
  95. Boa tarde Marlon já fui várias vezes aí só que agora me encontro sem condições de ir até aí falta de condições financeiros sei que é só a passagem mas esta déficil para mim tenho vários problemas de saúde vc podia me ajudar a distância acredito muito em espritualidade se for possível me ajuda meu muito obrigada

    ResponderExcluir
  96. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é a cura perfeita para o vírus HIV, fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias sempre procuro pesquisas para encontrar a maneira perfeita de se livrar dessa doença terrível, porque sempre sei que precisamos porque nossa saúde está na terra. Então, na minha pesquisa na Internet, vi vários testemunhos sobre como o Dr. imoloa pode curar o HIV com medicamentos fitoterápicos poderosos. Decidi entrar em contato com esse homem, entrei em contato com ele para obter medicamentos fitoterápicos que recebi pelo serviço de correio da DHL. E ele me guiou como. Pedi-lhe uma solução para tomar fitoterapia por duas semanas. E então ele me instruiu a ir verificar o que eu estava fazendo. Olhe para mim (HIV NEGATIVO). Agradeço a Deus pelo Dr. Imoloa por usar um poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem uma cura para doenças como a doença de Parkison, câncer vaginal, epilepsia, transtornos de ansiedade, doenças auto-imunes, dor nas costas, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, distúrbio bipolar, tumores cerebrais, maligno, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doenças respiratórias crônicas, doenças mentais e distúrbios comportamentais, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite mediada autoimune. Doença renal crônica, artrite, dor nas costas, impotência, espectro do álcool feta, Distúrbios distímicos, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome de fadiga crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, feridas na boca, câncer bucal, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de Addison, doença crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, paralisia, doença de Celia, linfoma, depressão grave Melanoma maligno, mania, melorreostose, doença de Meniere, mucopolissacaridose, esclerose múltipla, distrofia muscular, artrite reumatóide, doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / ou {whatssapp ..... + 2347081986098}

    ResponderExcluir
  97. Olá, espectadores de todo o mundo. Boas notícias para quem compra um cartão ATM em branco que pode ser usado em qualquer caixa eletrônico do mundo hoje. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear caixas eletrônicos. Os cartões ATM podem ser usados ​​em lojas e agências para sacar dinheiro ou sacar cartões em caixas eletrônicos. Oferecemos esses cartões a todos os clientes interessados ​​de todo o mundo. O limite diário para sacar um cartão de caixa eletrônico é de $ 5.000, e o limite de gastos na loja é de $ 55.000, dependendo do tipo de cartão que você está procurando e do número de cartões de caixa eletrônico de que precisa (na faixa de pelo menos 5.000 AA ) Evite problemas financeiros com nossos 15 milhões ... USD ILIMITADO THOMAS HACKERS, não seja um administrador de dívidas ou uma pessoa com problemas financeiros. Por este motivo, você precisa entrar em contato conosco para encontrar uma solução rápida para seus problemas financeiros. Ficaremos honrados quando você estiver financeiramente estável. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura para nós. Não se preocupe com seus problemas financeiros. Se você precisar de outros serviços de hacking online, nós os oferecemos a qualquer hora, em qualquer lugar. Contacte-nos através do nosso email: thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Olá
    THOMAS FREDDIE HACKER sem restrições
    Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
    Chamada / SMS: +1 (985) 465-8370
    Lema: Oferecemos o serviço mais rápido e confiável.

    ResponderExcluir
  98. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO $100,000.00USD DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    Você precisa de um empréstimo para abrir um negócio ou pagar suas dívidas? {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus com o financiamento de um empréstimo. Obtenha o seu Cartão ATM em Branco ou CARTÃO DE CRÉDITO entregue à sua porta que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo com a ajuda da BENJAMIN LOAN FINANCE. Os cartões ATM podem ser utilizados para levantamentos em Máquinas ATM ou furto, em lojas e POS. eles distribuem esses cartões a todos os clientes interessados em todo o mundo. Se você precisar de um empréstimo sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. Estou muito gorda tenho muita ansiedade eu queriar magrecer sou Ligia Silveira da Silveira sou do Barão triunfo.Que Deus te abençoe .

    ResponderExcluir