Seguidores

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A Cura: Cirurgia Mediúnica de Corte ou Direta










As Cirurgias Mediúnicas são uma realidade constatável, basta que querer fazer uma análise científica simples e essa realidade vem a tona. No entanto, este texto não tem por objetivo melindrar pesquisadores, desde que estes não venham pra cá com aversões e versões ignorantes e comparações burras, tratando por fraude trabalhos mediúnicos sérios e bem intencionados.

A Cura através da cirurgia mediúnica segue os mesmos padrões científicos da medicina normal, com excessão de que a medicina cumpre um rito escolástico obrigatório que vai da assepsia à analgesia. O detalhe é que uma é a ciência espiritual e outra é a ciência humana. E não que a ciência espiritual esteja alheia a assepsia, por exemplo, o fato é que os reinos da natureza estão diretamente subordinados aos mandos espirituais, de tal forma que uma bactéria destoa de seu propósito natural e não invade a área operada pelo espírito.

As Cirurgias Mediúnicas que são feitas com bisturis e materiais semelhantes aos materiais médicos, são extremamente polêmicas e, no Brasil, onde mais acontecem (até porque o Médiuns Cirurgiões, como são chamados, enchem só uma mão no mundo todo, e no Brasil é a maior incidência, pouco mais da metade dessa mão mora em erra brasileira), os códigos e leis ainda tacanhos e rotos, engatinham na área e tratam médiuns como charlatães (eu mesmo já fui preso e processado por exercício ilegal de medicina em 1998), mas tudo isso faz parte do jogo, e eu jamais fiquei chateado com as autoridades que, na época, tiveram que atuar na ação.
A Cirurgia Mediúnica se dá, no meu caso, e creio que no caso de todo o médium dessa área, quando a mente do médium está em transe espiritual profundo o espírito do médium deslocado do corpo e ligado neste somente pelo perispírito. O fato é que as entidades espirituais, nesse tipo de mediunidade, não podem facilitar à consciência do médium, pois em um veso de descuido, caso o médium voltasse do transe em meio a uma cirurgia, o dano seria incalculável. Assim, só podem atuar nesses procedimentos com incorporação completa, dominando o corpo do médium em todos os detalhes para poder fazer o trabalho dentro das regras impostas pela espiritualidade superior.

Nesses casos, quando o corpo do médium está sendo ocupado pelo espírito, todo o metabolismo fica diferenciado, pois nada que seja relacionado ao organismo medianeiro poderá atrapalhar o trabalho.

As cirurgias ocorrem com a aparência dos padrões clássicos da medicina, mas, na verdade, em nada podem ser comparadas, pois nas cirurgias mediúnicas os padrões terrenos conhecidos são abolidos completamente, de modo que o que não tem finalidade terapêutica numa cirurgia médica, numa cirurgia mediúnica pode vir à ter e vice-versa.

Numa cirurgia mediúnica, salvo por questões espirituais, exames pré operatórios, por exemplo, nunca são feitos, e os repousos pré e pós cirurgias são ínfimos perto do tratamento tradicional médico.

O que é fato é que a medicina espiritual não compete com a medicina terrena (e nem poderia), e o objetivo das atuações mediúnicas nessa área são sempre educativos. O que se vê com olhos nus, pois a doença, na Terra, está ligada diretamente à falta de cuidado do indivíduo com seu corpo e com sua mente.

Os médicos espirituais envolvidos nessa ação mediúnica, são sempre espíritos que estão resgatando dívidas de outras vidas. Ocorre que os médicos terrenos, ainda encarnados, não percebem, que suas dívidas cármicas ficam enormes quando não atentam para o lado nobre da tarefa, pois a medicina é uma atividade terrena que está eivada de vaidades e são poucos os que conseguem se forma médicos. Dessa forma, de olho na fortuna, muitos médicos deixam de lado seu caráter humanitário, e ao invés disso, se rebuscam de ogeriza pelas pessoas, não só pelas pobres, mas pelas ricas também, e se encaminham por uma passagem terrena medíocre e fútil, o que acarreta uma carga cármica horrenda. A consequência disso, mais cedo ou mais tarde, será um resgate encarnatório ligado à mesma área com o propósito reparatório dos danos causados. Hoje, sem sombra de dúvidas, a profissão que mais resgata dívidas espirituais é a médica. Sei disso porque no centro mediúnico, onde também resgato minhas dívidas, tem fila de espíritos de médicos se propondo a fazer atendimentos, pois que em outra passagem deturparam os grandes préstimos de sua profissão.

A anestesia na cirurgia mediúnica se dá por um tipo de desligamento dos campos bio-magnéticos da região que vai ser operada, de modo que o local fica com sensações mínimas e totalmente ao comando do espírito atuador.

Como nunca é só um espírito que atua no momento da cirurgia, pois vários ficam auxiliando, quando o conhecimento de um não compreende tão bem a área da operação, outro espírito passa a atuar simultâneamente, sem que o transe seja interrompido.

O sangue e os fluídos corporais são controlados e o corte fechado por um tipo de 'linguagem dás águas ou dos líquidos' que os espíritos usam com frequência, coisa que eu, particularmente, ainda não consegui analisar com profundidade.

A ideia do tratamento mediúnico, nesse casos, é sempre a pedagogia e nunca o estrelato dos espíritos ou do médium. Inclusive é pedagógico para as pessoas que procuram o tratamento, pois é impossível haver a Cura Mediúnica sem haver a recuperação educacional do pacientes.

Mediunidade não é dom, e quem atua como médium pensando que assim o é, é um coitado que não sabe o que está fazendo.


Marlon Santos

49 comentários:

  1. Oi Marlon,meu nome é Vera e sou amiga do Nio, amiga de mais de 30 anos,sei que vc saberá do meu problema, pois o Nio me fala muito em vc,abraços Vera

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo! Seus textos continuam ótimos. Muito obrigada pela coragem de expor para nós leitores, temas neste sentido. Muitas pessoas têm constatação desses fatos, e na área médica mais ainda, mas mesmo assim são poucos os que aceitam. Hoje, graças a alguns conhecimentos que venho buscando em outras fontes e, principalmente contigo, posso até dizer que consigo aceitar melhor certas reações, quer dizer, me revolto menos.
    Que Deus te dê ânimo, energia, coragem e iluminação para continuar sempre tua missão.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Os mensageiros celestiais prestam importante serviço no campo do alívio e cura das doenças físicas. Fundamentando-se nessas observações e na argumentação doutrinária, pode-se afirmar com grande probabilidade de acerto, que as operações espirituais são perfeitamente possíveis o corpo espiritual exerce um papel muito importante na saúde física, pois alterações na sua estrutura fluídica são capazes de perturbar a ordem molecular no corpo carnal, podendo levar ao enfraquecimento orgânico e originar doenças.
    "A mediunidade curadora não vem suplantar a medicina e os médicos; vem simplesmente provar que há coisas que eles não sabem e os convidar para estudá-las; que a natureza tem recursos que eles ignoram; que o elemento espiritual que eles desconhecem, não é uma quimera, e que, quando o levarem em conta, abrirão novos horizontes à ciência e terão mais êxitos do que agora" - (Allan Kardec, Revista Espírita, novembro de 1866).

    ResponderExcluir
  4. Acredito plenamente na cirurgia espírita e na mediunidade do Marlon. Este blog é excelente e muito esclarecedor. Aproveito para te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO Marlon. Obrigado por tudo, irmão.
    Silvio Ricardo Marin

    ResponderExcluir
  5. Marlon, ouvi falar muito de vc e acredito em seu trabalho,até porque tenho um pouco de mediunidade, gostaria de saber se vc poderia fazer cirurgia a distancia, pois tenho uns chantlasmas em cima das palpebras e gostaria de tira-las,pois isso me deixa constrangida pq todos que me olham olham direto nos olhos pq são brancas e chamam atenção, se puder me mande resposta ok? abraços! maravilhoso teu conhecimento.

    ResponderExcluir
  6. oi sou a lisiane, queria muito resolver o problema do meu esposo ele tem retinose nos olhos, esta perdendo a visao muito depressa , preciso de sua ajuda , por favor! obgado.

    ResponderExcluir
  7. Oi gostaria que me ajudasse tenho incontinência urinaria já fui em médicos fiz tratamentos mas de nada adiantou,por isso peço a você que me ajude,agradeço dês de já sua atenção,muito obrigado.

    ResponderExcluir
  8. oi, sou a Tatiane, preciso que você me ajude a curar a minhas crises de dor de cabeça, são muita intensas, fortes e passo muito mal(vômitos)o dia todo, já fui em vários neorologistas, fiz vários tratamentos e me dizem que é enxaqueca crônica....não sei mais o que fazer, por favor me ajude....desculpa tomar seu tempo, mas realmente preciso. obrigado...

    ResponderExcluir
  9. Oi meu nome é Rosimar, e preciso da tua ajuda tenho dormensia e muita dor nas mãos e bracos, não sei mais o que fazer, pois trabalho e durmo com dor, gostaria que fizesse alguma coisa por mim estou desesperada. Confio em você. Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Oi. Sou paraplégico e gostaria de saber se vc pode me ajudar e quando posso me encontrar com você.

    ResponderExcluir
  11. Olá Marlon gostaria da sua ajuda pois minha vó esta com cancêr,preciso muito de sua ajuda obrigada....

    ResponderExcluir
  12. Olá Marlon gostaria da sua ajuda pois minha vó esta com cancêr,preciso muito de sua ajuda obrigada....

    ResponderExcluir
  13. Oi marlon santos gostaria de sua ajuda

    ResponderExcluir
  14. Oi marlon santos gostaria de sua ajuda

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Sr Marlon,o vitiligo pode ser tratado espiritualmente?



    ResponderExcluir
  17. Boa noite Marlon... Sou Paulo, moro em Pelotas e tenho minha mãe com 82 anos. Ela está com uma fístula no abdômem decorrente de uma cirurgia de retirada de érnia e a tela, depois de algum tempo acabou por fazer esta fístula. O médico que a operou achou que era um ponto infeccionado e puchou, aumentando um pouco mais a fístula. Isso já fazem mais de 4 anos e por tempos drena muito . Ela chega a fazer 3 acurativos por dia. Não dá para mexer segundo o médico. A fistula não vai fechar. não sei mais o que fazer. É muito difícil ver a pessoa que mais ama sofrer sem ter o que fazer. Como faço para levá-la até Cachoeira? Tenho que marcar um horário? Qual o endereço? Obrigado. Fico no aguardo. Meu e-mail: swensonembelezamento@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Boa noite Marlon... Sou Paulo, moro em Pelotas e tenho minha mãe com 82 anos. Ela está com uma fístula no abdômem decorrente de uma cirurgia de retirada de érnia e a tela, depois de algum tempo acabou por fazer esta fístula. O médico que a operou achou que era um ponto infeccionado e puchou, aumentando um pouco mais a fístula. Isso já fazem mais de 4 anos e por tempos drena muito . Ela chega a fazer 3 acurativos por dia. Não dá para mexer segundo o médico. A fistula não vai fechar. não sei mais o que fazer. É muito difícil ver a pessoa que mais ama sofrer sem ter o que fazer. Como faço para levá-la até Cachoeira? Tenho que marcar um horário? Qual o endereço? Obrigado. Fico no aguardo. Meu e-mail: swensonembelezamento@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Boa noite Marlon
    Meu nome é Grazi , descobrimos em dezembro que meu pai está com mieloma múltiplo e ele sofre muito de dor.
    Não começou ainda o tratamento só estão adiando e em quanto isso ele sofre mais
    Gostaria de saber se você pode nos ajudar de alguma forma.
    Ficarei grata.
    Meu email; leli_ric@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Marlon acompanho pela rede social a tua luta pela FOSFO, mas queria ir onde tu faz os encontros mediunicos. Onde acontece, sou de Cachoeirinha, quem devo procurar para conseguir? Ana meu email pramachado@gmail

    ResponderExcluir
  21. Marlon acompanho pela rede social a tua luta pela FOSFO, mas queria ir onde tu faz os encontros mediunicos. Onde acontece, sou de Cachoeirinha, quem devo procurar para conseguir? Ana meu email pramachado@gmail

    ResponderExcluir
  22. Eu estou com o meu pai doente em casa e uma pessoa idosa e não tenho condições de viajar,por isso gostaria de receber ajuda espiritual de Marlon Santos a distância.O nome dele é Walter Schmidt tem 86 ano.Conhecendo os seu trabalho pela internet,gostaria de saber se é possivel receber esta ajuda.Gostaria de receber alguma comunicação.

    ResponderExcluir
  23. Estivemos aí em Cachoeira pois meu filho tem epilepsia de difícil controle. Sei que a cirurgia espiritual é muito eficaz. Gostaria da sua ajuda

    ResponderExcluir
  24. Boa Tarde Marlon Santos, meu nome é Marli,mora na cidade de São José do Inhacorá. Meu marido Dilson de 46 anos de uma doença chamada Polineuropatia, os medicos dizem que nao tem tratamento. estou muito preocupada porque ele ja esta com dificuldades para andar. Gostaria de saber se o senhor poderia nos ajudar.
    meu email é: marliineswillers@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Boa Noite MARLON, ESTIVE AI EM CACHOEIRA NO SÁBADO E FUI ATENDIDA, GOSTEI MUITO...O QUE TENHO PROBLEMA NAS JUNTAS E VÁRIOS LUGARES DO CORPO . OS MEDICOS DIZEM ARTROSE.MAS TAMBEM PROBLEMA ESTOMACAL...UMA GASTRITE HORRIVEL E NÃO OUÇO DE UM OUVIDO SERÁ QUE PODEREI TER RECUPERAÇÃO EU TENHO FÉ QUE SIM. OBRIGADA POR ME OUVIR...MEU EMAIL

    ResponderExcluir
  26. Boa Noite MARLON, ESTIVE AI EM CACHOEIRA NO SÁBADO E FUI ATENDIDA, GOSTEI MUITO...O QUE TENHO PROBLEMA NAS JUNTAS E VÁRIOS LUGARES DO CORPO . OS MEDICOS DIZEM ARTROSE.MAS TAMBEM PROBLEMA ESTOMACAL...UMA GASTRITE HORRIVEL E NÃO OUÇO DE UM OUVIDO SERÁ QUE PODEREI TER RECUPERAÇÃO EU TENHO FÉ QUE SIM. OBRIGADA POR ME OUVIR...MEU EMAIL

    ResponderExcluir
  27. Boa Noite MARLON, ESTIVE AI EM CACHOEIRA NO SÁBADO E FUI ATENDIDA, GOSTEI MUITO...O QUE TENHO PROBLEMA NAS JUNTAS E VÁRIOS LUGARES DO CORPO . OS MEDICOS DIZEM ARTROSE.MAS TAMBEM PROBLEMA ESTOMACAL...UMA GASTRITE HORRIVEL E NÃO OUÇO DE UM OUVIDO SERÁ QUE PODEREI TER RECUPERAÇÃO EU TENHO FÉ QUE SIM. OBRIGADA POR ME OUVIR...MEU EMAIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu email olimpiarachel@hotmail.com
      agora com mais feé segunda vez que fui

      Excluir
  28. Boa tarde Marlon fui até o seu centro espiritual buscar a cura para meus problemas de coluna e no joelho,estou em repouso e sinto-me bem melhor.O gostaria de dizer q fiquei encantado com a maneira q se e tratado e a tranquilidade de espírito q se concentra . Meus parabéns e fantástico.
    Alfeu Herval rs

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde Marlon fui até o seu centro espiritual buscar a cura para meus problemas de coluna e no joelho,estou em repouso e sinto-me bem melhor.O gostaria de dizer q fiquei encantado com a maneira q se e tratado e a tranquilidade de espírito q se concentra . Meus parabéns e fantástico.
    Alfeu Herval rs

    ResponderExcluir
  30. Oi Marlon como faço para entrar em contato com vc tem alguma Telefone aguardo notícias obrigado!

    ResponderExcluir
  31. Oi Marlon como faço para entrar em contato com vc tem alguma Telefone aguardo notícias obrigado!

    ResponderExcluir
  32. Oi boa noite, como faço para ter acesso aos contatos e informações de acesso ao teu atendimento, estamos precisando tirar consulta para minha sogra e minha mãe com vc, como faço. Aguardo maiores informações. Somos de POA/RS . Obrigada

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde sou a Regina Bernadete Alves Ribeiro de cachoeirinha gostaria de ir aí em cachoeira do sul para conseguir uma cirurgia para eu melhorar da minha saúde,pois se quando eu chegar ai o Dr vai ver a minha urgência.obrigado como faço para conseguir o endereço daí obrigado

    ResponderExcluir
  34. senhor marlon gostaria de saber se existe dentista espírita ? e se existir onde encontra lo ? preciso muito de ajuda !

    ResponderExcluir
  35. Bom dia Marlon, meu nome é Leandro, nos conhecemos numa palestra em Caxias do Sul, se possível gastaria de informações para contato. TFA

    ResponderExcluir
  36. Boa noite Marlon, minha mãe sofre de desequilíbrio, tontura fraqueza nas pernas dores nos joelhos e coluna. Precisamos fazer uma consulta. Gostaria de saber se tem um telefone que eu possa ligar para obter informações sobre endereço,dias e horário de atendimento. Preciso marcar? Como faço? Precisamos muito de você email: marli_bertolini@hotmail.com
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  37. Boa noite Marlom!
    gostaria de saber como consultar com vc, qual endereço e como posso marcar horário.
    Tenho dor na lombar e cansei de tomar anti-inflamatório e não melhorar.
    por favor , me ajude!

    ResponderExcluir
  38. Oi Marlon sou a Veridiana,creio muito no espiritísmo,jã frequentei casas espíritas e estamos com minha vó em coma,o nome dela é Tereza Nedir Guimarães Pereira,ela teve Avc,e gostaria que ela saisse do coma e ficasse mais um tempo conosco.E que quando chegar a hora dela ela não sofra.Por favor nos ajude.

    ResponderExcluir
  39. Como entró en contacto com Sr.sou do uruguay

    ResponderExcluir
  40. POR FAVOR SE SOUBEREM DE EXCURSÃO QUE SAI DE CURITIBA ME INFORMEM. JA PROCUREI, MAS NINGUÉM SOUBE ME INFORMAR.

    ResponderExcluir
  41. Por favor um telefone pra contato com o médium urgente ele pode salvar uma vida me ajudem

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de cirurgia espiritual a distância para minha coluna. Tenho sofrido muito. Moro em Curitiba telefone 041.9.99.77.93.50 meu nome é Neida Maria Fagundes Teixeira.

    ResponderExcluir
  43. Fazem 2 anos que estou tentando entrar em contato com sr .Marlon. por favor me respondam.

    ResponderExcluir
  44. Ja mandei até uma carta para este endereço que tem aqui em baixo. Obrigado .

    ResponderExcluir
  45. Marlon, que a Graça de Deus sempre esteja com Você nesse belíssimo trabalho espiritual! De uns 3 (três) meses para cá venho sofrente de dores muito fortes nas articulações dos ombros à ponto de não conseguir levantar o os braços e nem torcê-los para trás, e também, na coluna cervical! Gostaria muito da sua ajuda espiritual!

    ResponderExcluir
  46. Fazem 5 meses que escrevi pedindo ajuda. Tenho dores horríveis nas costas. Pedi cirurgia espiritual. Escrevi uma carta detalhando tudo. Até agora nada, nada,nada.

    ResponderExcluir