Seguidores

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Como usar sensações do corpo para prever acontecimentos


Esse texto, na verdade, é um prolongamento dos textos Premonição e Como Aguçar a Premonição escritos aqui neste Blog. Portanto, procure ler para compreender melhor o que vai ser disposto aqui.



O corpo instintivamente possui certas características que o emblemam como ente sensorial. Independe de nossa vontade mental para que certas sensações sejam percebidas pelo corpo físico. É um tipo de antecipação dos eventos e dos acontecimentos que, sob forma de arrepios, calafrios, dor, sensação de peso, de calor, de frio, medo do nada, alegria sem motivos, vontade de chorar sem causa, etc.


O invólucro material é capacitado para se prevenir de traumas e acontecimentos de natureza nociva ou benéfica que lhe dizem respeito ou que se liguem umbilicalmente a ele. Assim sendo, é possível captar essas vibrações através do conhecimento das regiões que se ligam e se afinam a tais eventos.


Perceba que uma angustia em forma de sensação de peso para respirar ou de não conseguir suspirar, significa que teu coração (sentimento) está em perigo; dor na boca do estômago significa perda de porte grande em relação a morte ou dinheiro ( se for morte há dificuldade de engolir também); sensação de alívio na barriga ou baixo ventre, quer dizer que algo que você queria ganhar ou resolver, está resolvido ou resolvendo; vontade de rir espontâneamente significa êxito na missão principal que estava sendo pleiteada por último; sensação de pequenas cãibras no nariz, boca e ponta dos dedos, acompanhado de palpitação cardíaca: estás sendo traído; perda parcial e momentânea de espaço e tempo, sensação de perda de gravidade: eventos cataclismicos e monções destrutivas muito próximas e próximas de acontecer; medo sem motivo: pare de fazer o que estava fazendo, mude a trajetória para onde estava indo ou não siga em frente: perigo grave; sensação de leveza súbita nas pernas: você está passando por região de minério nocivo à saúde; sensação de micro batidas no coração: um filho em situação angustiante; sensação de alívio respiratório, vontade espontânea de suspirar: enredo emocional resolvido a seu favor; fadiga do nada: alguém que está ao teu lado tem ou está desenvolvendo doença grave; garganta embargada: alguém muito próximo está, no mesmo momento, te expondo e te aprontando (come na mesma mesa); arrepio na parte lateral externa dos braços: presença de espíritos estranhos a tua pessoa no ambiente; sensação de conforto acompanhada por vontade de chorar: presença de espírito familiar muito próximo.



E assim se vai... São muitas as formas de sentir e interpretar sinais. Use com parcimônia, tome muito cuidado. Se levar a sério o que está escrito acima é porque você está iniciado, e como os iniciados sofrem...






Marlon Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário