Seguidores

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Lugares onde os Espíritos curam



Todo o lugar onde se aglomeram pessoas em orações são locais apropriados para ação de cura dos espíritos. Não é necessário um centro espírita e nem um lugar tão apropriado, claro, desde que nesse lugar tenha energia ectoplasmática suficiente para atender a demanda de operações que poderão ser realizadas.


Tem muita gente que tem condição medianeira e não sabe, mas os espíritos não deixam de percebe-las, nem muito menos de usar suas energias caso o momento seja apropriado. Assim, para os espíritos dados a tarefa de curar, locais de pregação evangélica sempre dá boa condição de trabalho. É normal que pastores sejam grandes médiuns que, embora não admitam, atuam como mediadores entre a espiritualidade e os homens.


As ações espirituais nas igrejas e nos templos religiosos que tratam da boa moral e dos bons costumes são uma constante, onde os espíritos atuam sem se preocupar com a autoria do que fazem, pois para eles o que interessa são os resultados. Se alguém surge listando como um milagre de Deus uma cura instantânea que ocorra num desses encontros, para os espíritos isso é o que basta, afinal o dom da vida é Divino e, portanto, sem Deus nada é possível.


Hospitais que disponham de pessoas com a mesma condição são também locais apropriados para as ações dos espíritos de cura, mas sua atividades nunca acontecem sem que aja ectoplasma, pois para agirem neste plano, os espíritos precisam de massa física terrena e o ectoplasma oriundo de médiuns curadores é que estende essa condição à eles para que atuem sem problemas em suas missivas.


É preciso, no entanto, avaliar a situação ambiental, pois locais próximos de portais espirituais tendem a fazer efeito maior nas ações de cura. Como falado em texto anterior, os portais são lugares preparados e ajustados numa sintonia específica e suas existências servem de caminho entre os planos. Dependem da atividade mineralógica da região e do alinhamento destes centros com os demais portais do Universo. São nesses locais ou próximo a eles que as atividades de cura são mais profícuas. Fica aí uma dica muito importante para padres, pastores e todas as pessoas dedicadas -de coração- a trabalhar com a espiritualidade das pessoas.


Marlon Santos

6 comentários:

  1. Eu gostei MUITO da forma que te expressastes no artigo anterior, é isso aí, concordo...!
    Qto ao último artigo eu lembrei tb de uma frase que Jesus disse: "Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu pai, que está nos céus.
    Porque onde estiverem 2 ou 3 reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles." ( Mateus c.18 v.19,20)
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Marlon, meu nome é Rejane, e visitamos o centro mediúnico no dia 12.03.2011.Queria lhe dizer, que foi muito recentemente que fiquei sabendo dos teus trabalhos espirituais. A minha mãe enfrenta problemas de saúde ha muitos anos, e numa noite de desespero, pedi a DEUS, em oração, que se possível, me mostrasse um caminho para poder ajudá-la, e na manha seguinte, na primeira hora, uma amiga veio me falar de Marlon Santos Cachoeira do Sul. Entendi a mensagem, e agradeci imensamente ao mestre, e fomos imediatamente buscar a benção. Que Deus lhe ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  3. É meu trabalho e estou sempre a disposição, amiga Rejane! Abraços pra vc

    ResponderExcluir
  4. MARLON,ESTOU COM UM SÉRIO PROBLEMA.TENHO UM FILHO,ESTUDANTE DE SETE ANOS.HA MAIS OU MENOS DOIS ANOS ATRAS ELE TEM APRESENTADO ALGUNS PERIODOS DE AGRESSIVIDADE.BATE NOS COLEGAS,PROFESSORAS E OBJETOS.NA MINHA CASA NÃO TEMOS CONVIVÊNCIA NENHUMA COM VIOLÊNCIA.JÁ CONVERSEI COM ELE VARIAS VEZES,COLOQUEI DE CASTIGO MAS NÃO AJUDOU.NO DIA 12-03-11 LEVEI ELE ATÉ O CENTRO MEDIÚNICO.ELE CONTINUA COM AS MESMAS ATITUDES AS PROFES ESTÃO ME COBRANDO UMA SOLUÇÃO.ESTOU APAVORADA POR QUE NÃO TENHO OBTIDO BONS RESULTADOS COM ELE.POR FAVOR ME AJUDE.ESTE É UM PEDIDO DE UMA MÃE DESESPERADA.MUITO OBRIGADO QUE DEUS LHE DE MUITA LUZ.

    ResponderExcluir
  5. MARLON,MEU NOME É PATRÍCIA.TENHO UMA FILHA Q SE CHAMA JÚLIA BERGHAN STEFFENS ELA NASCEU DIA 24/03/2011 NO HOSPITAL DA UNIMED EM NOVO HAMBURGO E ESTÁ HOSPITALIZADA ATÉ HOJE SEM PREVISÃO DE ALTA.O PROBLEMA Q DEU NELA FOI FALTA DE OXIGÊNIO QUANDO ELA NASCEU DEVIDO A UMA ISQUEMIA Q DEU NA MINHA PLACENTA. A DOENÇA Q ELA TEM É ENCEFALOPATIA HIPÓXICA ISQUÊMICA.GOSTARIA MUITO Q VOCÊ NOS AJUDASSE.MUITO OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  6. oi Marlon, meu nome é Valdete, minha mãe Jurema tem 48 anos, tem esporão ósseo no calcanhar, já faz tres anos que ela tem , fez exames e diagnosticaram esporão. se ela for ai você tira o esporão???? me responda por favor

    ResponderExcluir