Seguidores

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O que aconteceu com o espírito de Hitler?



O espírito de Hitler, como todo o suicida, ficou em estado de 'erraticidade' no entorno dos resquícios de seu corpo, até que estes se difizeram. Logo após passou a viver em uma zona umbralina passando por inúmeros assédios de entidades que foram vítimas de seus mandos, até que uma equipe de resgate conseguiu o guindar para um local em que se preparou para reencarnar.


Hitler, assim como dois de seus principais escudeiros, acabou reencarnando nos Estados Unidos, mais ou menos quinze anos depois de sua desencarnação. Lá cursou o ginásio e, por ter acessos de loucura esporádicamente, acabou internado para tratamento psicológico, lugar em que se juntou com três outras pessoas para uma fuga. Surpreendidos pela segurança, um dos fugitivos acabou assassinando uma jovem, no entanto, a culpa recaiu sobre Hitler (agora com outro nome), e esse terminou sendo condenado à cadeira elétrica, numa dessas nuances em que matam os inocentes por falta de investigações apuradas, pelos idos dos anos noventa.


O espírito de Hitler, embora carcomido pelas barbáries, tem uma surpreendente evolução. Não por acaso, já reencarnou três vezes desde que teve aquela passagem de crueldades na segunda guerra mundial. Depois de ter reencarnado nos Estados Unidos, teve uma passagem pelo Brasil onde acabou abandonado por seus pais em uma casa de recuperação de deficientes mentais, desencarnando pouco antes dos doze anos quando aspirou comida para os pulmões e sofreu asfixia.


Hoje está reencarnado em um país pouco populoso, em princípio, do continente Asiático, em uma família de religiosos ortodoxos, provavelmente para incutir em sua mente os deveres de comunhão de uma comunidade religiosa e das obrigações morais a que fica submetido todo aquele opta pela moral religiosa.


Marlon Santos


19 comentários:

  1. Muito interessante, não achava que reencarnavamos tão rápido, em alguns anos, mas imagino que deva ser conforme a necessidade da evolução de cada espírito. Abraço, Cristiano.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Teus artigos estão cada vez + interessante, não tem c/ selecionar 1 melhor!

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante Marlon! Assim como o Cristiano, eu também não imaginava que tudo acontecesse tão rápido...

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante Marlon, só não entendo como um espirito que praticamente aniquilou gerações sem piedade pôde se desvincular tão rápido das regiões baixas e reencarnar tão frequente. Também parece que ele veio de uma cidade inferior no astral...

    Que fique bem claro que não estou duvidando, somente achei que não fosse possível...

    Jesus Sória

    ResponderExcluir
  5. Oi Gisele, Cristiano e Jesus! O próximo texto abordará o assunto! Abraços

    ResponderExcluir
  6. Ola, gostaria de saber se essas informações sobre Hitler ter reencarnado sao canalizações suas ou de outra pessoa? Se nao sao canalizaçoes q base de dados vc tem pra escreve-las?
    Lucis et pacis!

    ResponderExcluir
  7. Oi Greice! Tudo bem? Essas informações são conseguidas por mim mesmo em conversa com um espírito chamado Casal. Tenho receio de fazer desdobramentos para pegar informações como estas em razão da grande responsabilidade que é repassar ao público esses dados. Uma das observações eu já havia lido em um livro, mas sem riqueza de detalhes. Lus e paz

    ResponderExcluir
  8. Muito bom saber destas informações pois nos faz lembrar sobre julgamentos. Ao nos deparar com determinados fatos não temos a mínima noção do todo então pecamos muito ao imaginarmos coisas que parecem erradas,mas na realidade tudo esta perfeito para a evolução.Tudo é corrigido e organizado no tempo certo. Adoro ler sobre reencarnação.Valeu Marlom.
    Bjs
    ieda

    ResponderExcluir
  9. Desculpe-me, mas não acredito nada disso.
    Todos tem o livre arbítrio e estou exercendo o meu.
    Sou Kardecista a mais de 25 anos. Tenho base principal nos livros principais da Doutrina Kardecista e no Novo Testamento, principalmente pelos discípulos Matheus, Marcos, João e Lucas que detalham sobre as palavras do Mestre Jesus Cristo.
    Meu irmão, peço a você o nome das fontes em que você retirou as informações acima sobre o Espírito de HITLER. Favor informar o nome dos livro, autor, editora, e etc.
    Agradeço pela compreensão.
    Um grande abraço e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  10. O Pior de você inventar isso é fazer com que outros acreditem.

    ResponderExcluir
  11. Favor caro, cite as fontes, pois desconheço essas informações, inclusive em prosa com alguns Pretos Velhos de casas distintas, de locais distintos, me foi repassada outra história, em que ambos afirmaram a mesma coisa, por via das dúvidas, fui à uma casa de mesa branca que me contou a mesma história. Até agora só ví a sua como difrente e totalmente fora dos padrões dos processos de reencarnaçao.
    De qualquer forma respeito seu ponto de vista, só gostaria de saber as fontes disso.

    ResponderExcluir
  12. E tem um monte de trouxas ai de cima que acredita e ainda gradece essas babaquices sem pé e nem cabeça. Esse texto sobre a reencarnação de Hitler é mentira. qualquer criança de 8 anos pode inventar umas coisas dessas rsrsr

    ResponderExcluir
  13. Depois que Hitler desencarnou, o seu espírito imediatamente recebeu das Altas Esferas uma sentença de ficar mil anos terrestres em regime de solitária em uma prisão espiritual situada no Planeta Plutão. Esta providência tomada foi e é uma pena para os seus erros devastadores e terríveis; e também a misericórdia divina que apesar de tudo que Hitler cometeu ainda teve pena dele e quis protegê-lo de milhões de almas vingativas que não haviam perdoá-lo e como ainda milhões não o perdoou, tanto encarnados como desencarnados.

    ResponderExcluir
  14. Sou espírita e já li sobre o que ocorreu com Hitler após o seu desencarne. Tudo isso que está dito acima é inverídico. Quem realmente quiser saber o que aconteceu com o nazista, busque por fontes confiáveis. Não poderia explicar aqui, porque tomaria muito espaço e tempo. Hitler nunca reencarnou e teve o que mereceu após praticar tantas barbaridades contra os judeus e por ter cometido suicídio. Gente, parem de acreditar em qualquer um que Duz médium. Existem sites muito sério sobre espiritismo. Se informem melhor e mais. Quanta barbaridade eu li aqui. Meu Deus do céu! Tenha piedade dessa pessoa, esse tal de Marlon Santos.

    ResponderExcluir
  15. Sou espírita e já li sobre o que ocorreu com Hitler após o seu desencarne. Tudo isso que está dito acima é inverídico. Quem realmente quiser saber o que aconteceu com o nazista, busque por fontes confiáveis. Não poderia explicar aqui, porque tomaria muito espaço e tempo. Hitler nunca reencarnou e teve o que mereceu após praticar tantas barbaridades contra os judeus e por ter cometido suicídio. Gente, parem de acreditar em qualquer um que Duz médium. Existem sites muito sério sobre espiritismo. Se informem melhor e mais. Quanta barbaridade eu li aqui. Meu Deus do céu! Tenha piedade dessa pessoa, esse tal de Marlon Santos.

    ResponderExcluir
  16. Sou espírita e já li sobre o que ocorreu com Hitler após o seu desencarne. Tudo isso que está dito acima é inverídico. Quem realmente quiser saber o que aconteceu com o nazista, busque por fontes confiáveis. Não poderia explicar aqui, porque tomaria muito espaço e tempo. Hitler nunca reencarnou e teve o que mereceu após praticar tantas barbaridades contra os judeus e por ter cometido suicídio. Gente, parem de acreditar em qualquer um que Duz médium. Existem sites muito sério sobre espiritismo. Se informem melhor e mais. Quanta barbaridade eu li aqui. Meu Deus do céu! Tenha piedade dessa pessoa, esse tal de Marlon Santos.

    ResponderExcluir
  17. Baseado em que se publicam uma matéria dessas?

    ResponderExcluir
  18. Desculpe! Sou kardecista tb. O que lu até hj difere do exposto. E o que aprendi até hj, é que espíritos suicidas não tem retornos rápidos. No caso do Hitler, o mais viável foi o afirmado pelo Chico Xavier, que ele está recluso, graças a misericórdia Divina.
    Outrossim, há artigos atuais que colocam em dúvida se ele teria de fato se suicidado! E se assim foi? Abraços!

    ResponderExcluir