Seguidores

sexta-feira, 11 de março de 2011

As Modificações Planetárias e o Novo Mundo




As catástrofes naturais que estão acontecendo, somado a uma série de guerras pelo mundo, em especial no Oriente Médio, demonstram o começo de uma série de ocorrências que levarão o Planeta à transformação para a fase evolutiva pura. Isso quer dizer que expiações cármicas não mais farão parte do projeto espiritual para esse plano, logo, tudo aquilo, aquele ou coisa que é apontado como fator e causa de expiação, será ou serão retirados da Terra e, em caso de espíritos, passarão a habitar orbes que correspondam às suas características.
Ao que vi e me foi mostrado por mestres espirituais em desdobramentos, conforme textos anteriores publicados neste Blog, lugares onde há um apego muito grande para tecnologia potencialmente material, locais onde a degradação humana é constante e ininterrupta, países onde as religiões são fundamentalistas, lugares onde a crença religiosa é de alienação e onde a fé é deturpada, locais onde a vulgarização sexual é constante, concentrada e explícita e lugares onde a orientação política é desmedida e ditatorial, somando-se a isso locais onde a economia está acima de tudo, serão os pontos que serão atingidos pelas atividades naturais 'catastróficas' e guerras de grande impacto econômico e social.
A humanidade passará por violentas transformações para que seja freada a banalização que está se generalizando em todos os sentidos, tudo para que os valores humanos sejam resgatados e a motivação do amor seja uma realidade. Embora alguém questione o mecanismo, numa vontade de esbravejar sobre o método empregado, é necessário entender que não há mais possibilidade dos lobos e os cordeiros viverem no mesmo pasto. Ocorre que de tanta exposição a fatores degradantes, muita gente que começa a se encaminhar para a razão começará a ser arrastada para zonas muito pobres do ponto de vista evolutivo.
Começará assim os períodos de estagnação energética e de grandes colapsos tecnológicos outrora impensáveis, bem como inundações e secas sem precedentes ou causas lógicas em localidades que se associam as especificações acima descritas. O eixo terrestre, verdadeiramente, está se deslocando e as tempestades solares serão cada vez mais intensas, sem contar as questões nucleares que, de um jeito muito estranho, passarão a ocupar as manchetes dos jornais de todo o Mundo.
Veremos uma intervenção militar bastante aproximada da Segunda Grande guerra, inclusive por parte de países que jamais pensaram em usar as armas antes, tudo porque ninguém percebeu com antecedência que um louco tinha (e tem), em seu país, um bom aparato de armas de nucleação atômica.
Isso, no entanto, não é o FIM DO MUNDO, mas o fim de uma face torta de um mundo.
(Busquemos nos espiritualizar e desenvolver sentimento de humanidade).
Marlon Santos

8 comentários:

  1. Olá caro amigo!
    Tubo Bem?

    Tema bem oportuno!!

    Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  2. Olá Marlon!

    Você tem algum e-mail que seja possível fazer contato referente a um assunto do atendimento que recebi no sábado?

    Um abraço,
    Veri

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Marlon.

    Sim tema muito oportuno.
    Já informaste que as transformações começaram a 6 anos!
    Pode nos dizer até quando vai?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Marlon,meu nome é Alessandra Ishida,Ando muito preocupada com meu pai Paulo Ishida, ele tem 70 anos e anda muito esquecido, repete muito as coisas, minha avó também era assim, ele é lucido , mas repete muito,penso em leva-lo ai,pra ver se melhora ele diz que tem fraqueza nas pernas e vive caindo, diz que é coisa de velho, mas não acho isso, me ajude por favor.
    Fica em paz, um Abraço fraterno
    Alessandra

    ResponderExcluir
  5. Olá Marlon, trabalho e gosto muito de tecnologia, quando você fala de tecnologia potencialmente material, o que você esta se referindo? minha esposa comentou que comunidades na internet que aproveitam para levar drogas, etc..., filhos que ficam o dia inteiro na internet, e eu que fico dias baixando filmes e jogando video game, (SONY) tudo isso nos leva a distanciarmos do que mais importa que é estarmos ao lado da nossa familia e praticando o amor e a caridade. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cristiano! Tudo bem? Quando falo dessas tecnologias, falo daqueles lugares que se dedicam exclusivamente a desenvolver tecnologias materiais, em absoluto, não me reporto a internet, esquecendo-se por completo das outras coisas básicas para o ser humano: as coisas que fazem bem pra alma e e pra evolução mental! Abraços

    ResponderExcluir
  7. Exilados de Capela... a história se repete.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto.
    Li um romance espírita essa semana que fala sobre essa "separação".. o joio do trigo. Muito interessante.
    abraços

    ResponderExcluir