Seguidores

sábado, 23 de outubro de 2010

Revelações dos Espíritos para os próximos anos


Em viagens astrais acompanhado por espíritos de grau evolutivo bem superior, algumas vezes me deparei com eventos e conversas sobre os projetos da espiritualidade para a Terra. Dá vontade de sair falando tudo, no entanto, existem reservas e limites para que esses assuntos cheguem até os ouvidos dos habitantes deste Planeta.

Tudo aquilo que me foi liberado divulgar estarei divulgando aos poucos. Sem compromisso de me fazer acreditar por essa ou aquela pessoa, pois imagino que cada um dos leitores, ao ler, estará dando ou atribuindo o valor certo para essas tratativas, cujo objetivo é trazer esclarecimento, tão simplesmente, para aqueles que assim entenderem.
Assim, me disponho a trazer para vosso conhecimento, leitor, o que segue:

Isso tudo vai se dar em razão dos preparos do Planeta para acomodações exclusivas de pessoas só em faze de evolução pura, livres de mistificações exageradas e petulâncias sociais extremas e mercenárias.

* Terremotos e eventos cataclísmicos variados em regiões onde o afã religioso mistificador faz frente (envolverá Europa, América Central e Sul, Ásia). Países inteiros deverão ser atingidos e a ajuda 'humanitária' dos países não será suficiente.
* A indústria farmacêutica sofrerá um grande colapso financeiro; um país grande e dois pequenos produzirão medicamentos com custos ínfimos e subsidiados (Europa e Ásia).
* Novo elemento descoberto para a tabela periódica produzirá energia limpa e praticamente infindável (Europa, América do Norte e Sul -Brasil).
* Pequeno país se insurgirá com potencial curioso e relevante, pondo em risco a liderança de políticos de envergadura mundial (área de segurança, saúde). América do Sul-parceria-Ásia.
* Evento geológico tectônico, placas que emergirão, desconfigurarão o mapa atual (Oceania-Austrália-Sul da África).
* Indústria náutica em alta; viagens populares, econômicas (mundo todo).
* Pesquisa científica iraniana surpreenderá o planeta; brincadeiras sauditas milionárias terão revés(eventos naturais e humanos).
* Atritos de pneus em estrada de rodagem será transformado em energia, bem como atividades em academias de ginástica e musculação.
* Uma lâmpada terá efeito de injeção: transportará medicamento para a corrente sanguínea.
* Países se unificarão em um só (Ásia depois Europa).
* Uma realeza será criada e uma outra terminada. No país das estatizações truculentas e no país da realeza desobjetivada, respectivamente.
* O laser transportará elementos além da Terra.
* Televisão que captará imagens dos espíritos; marca famosa do Japão.
* Bactéria destruidora de vírus.
* País que falsifica moeda do mundo todo deliberadamente (surpreendente).
* Um sistema de ar comprimido(fricção) é que produzirá energia elétrica para os carros.
Em seguida mais anotações serão trazidas.

Assista os noticiários...

Marlon Santos

6 comentários:

  1. Nooooooooooossa Marlon...
    Que legal hein... no dia seguinte à publicação deste artigo "Revelações dos espíritos para os próximos anos", Jornal Hoje e Jornal Nacional destacam:

    TERREMOTO E TSUNAMI DEIXAM PELO MENOS 40 MORTOS NA INDONÉSIA
    http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Mundo&newsID=a3087841.xml

    VULCÃO MERAPI ENTRA EM ERUPÇÃO EM JAVA, NA INDONÉSIA
    http://www.band.com.br/jornalismo/mundo/conteudo.asp?ID=100000361428

    EUA - TORNADO DEIXA QUATRO FERIDOS NO TEXAS
    http://www.tvi24.iol.pt/ambiente/tvi24-tornado-ambiente-texas-estados-unidos-feridos/1202648-4070.html

    Obrigada pelo carinho com todos os teus leitores e que Deus te abençoe sempre!
    Abração

    ResponderExcluir
  2. E hoje assistimos às notícias sobre o Japão...

    ResponderExcluir
  3. nossa ..essa da australia..vc me deixou nervosa..eu moro aqui..

    ResponderExcluir
  4. Oi LIu!! Não fique nervosa, vc é uma pessoa que, embora não pareça, é muito espiritualizada! Aos poucos vamos esclarecendo esssas suas dúvidas! Bj pra vc

    ResponderExcluir
  5. quando vejo td pela tv,me da uma angustia muito grande Marlon,gostaria de fria e ver pelo lado que derrepente foi fatalidade,mas Nos homens nao ajudamos com a natureza,com preservacao do planeta,so retiramos dela..essa desencarnacao em massa,'e impossivel ver td tao como dizem,assim DEUS quer...nao..No Japao mais de 2000 mil pessoas mortas,como ?pq?tem q ser assim..desculpa,eu to cheia de porques....e desesperancas...apesar de ter dois lindos filhos de um aninho e outro de 2 aninhos...beijossss ahh adorei encontrar seu Blog. eliane

    ResponderExcluir
  6. Marlon, sou de profunda fé no senhor e no dr.Ricardo, um sábado por mês estou em Cachoeira/RS,eu e a família, para consulta e tenho tido grande êxito, adoro, apreio e muito respeito você. Gostaria de pedir a você, se não poderia interagir ao Dr.Ricardo, para que nós, que vamos a Cachoeira de carro para consultas, não ficássemos mais para os últimos, depois de todos os ônibus, pois confesso que chegamos quase a condições máximas de não suportar o tão sacrificante tempo de espera, fazemos de tudo e aguentamos, mas o preço sai mais caro do que se possa imaginar... Era isso, demais a você só temos que agradecer ao excelente e maravilhoso ser humano que és, abraços meu e da família toda- Eduardo Silveira Lucas.

    ResponderExcluir