Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2011

Como os Espíritos Interferem em Nossas Vidas





As interferências dos espíritos nas nossas vidas diárias não são tão simples quanto parecem. É sempre muito complicado para a entidade espiritual atuar em nosso meio, conquanto algumas religões preguem que essas ações aconteçam com muita frequência, na verdade elas tentam incutir o medo nas pessoas para delas poder contrair respeito e crédito. Por exemplo, se as criaturas não temessem tanto o "diabo" ou os "espíritos", como certos templos religiosos contonuariam de pé? É a velha e velhaca arte de pregar contra o inimigo, sabendo que se ele deixar de existir, também deixará de existir o propósito da tal religião. Uma relação de conveniência.




É assim que as crenças absurdas vêm colocando para a sociedade uma epopéia de mentiras, sendo que essa mesma sociedade passa a crer que as influências dos espíritos em seu meio é algo cotidiano e permanente. Isso é absurdo, como é absurdo uma série sem fim de ataques nervosos, convulsões, exageros emocionais e uma gama sem fim de pinotes malucos que acometem algumas pessoas, coisas que passam a ser atribuídas aos espíritos. A maioria dessas balelas são doidivanas pagãs que alimentam a esquizofrenia epidêmica de alguns 'pastores' mercenários e céticos.




Ora, tem espírito que habita o orbe terrestre e não tem nem condição de enxergar as pessoas encarnadas, tamanha sua pequenez evolutiva que seu estado não lhe facilita vislumbrar uma grande parte das constituições atômicas terrestres. Por essa razão é que se nota que as interferências espirituais em nosso meio acarreta em grande dificuldade energética para os espíritos, de tal maneira que só acontece alguma interferência direta se houver liberação da espiritualidade superior para isso, ou também, na mesma regra, por razões cármicas específicas.




A maior parte das interferências se dão ao léo, sem que a pessoa influenciada se aperceba conscientemente de tal ato. De qualquer forma, sendo uma interferência simples ou não, boa ou vulgar, o organismo fica estressado e angustiado, muito mais por instinto que por sensibilidade, pois o desencarnado tráz consigo, em seu perispírito, elementos que traduzem a morte física de sua passagem e, assim, o corpo do encarnado repele aquelas energias provocando até mesmo agitação cardíaca nele.




Falo aqui das formas que as pessoas podem usar para acabar interpretando certas manifestações. De outro lado, a maior fonte de interferência dos espíritos, salvo as questões cármicas elucidadas acima, se dão nas manifestações mediúnicas que ocorrem em todo o globo. Considere, ainda, que a maioria dos médiuns desse Planeta nem sabem que são médiuns e pensam que suas visões não passam de loucuras de suas mentes, somando a isso aquelas pessoas que são tratadas como doentes por enxergarem os espíritos.




A espiritualidade superior, a mando do Pai Maior, sim, é que interfere diretamente em nosso Mundo, até em questões climáticas e geológicas, mas aí é outra coisa e não diz respeito ao tema.
Marlon Santos

4 comentários:

  1. Toda essa pratica se resume no mercantilismo da palavra de Deus o Mestre já havia expulsado os vendilhões do templo e advertido sobre isso a casa de Deus é casa de orações,você não pode comercializar o que não é seu por direito,"dai de graça o que de graça recebeste"vemos pessoas sendo enganadas o tempo todo movidos pela crendice,medo,ignorância,baseado nisso temos,agua ungida,pedras de Israel,rosa vermelha,sabonete purificação,perfume salvação,rosa dos 318,fogueira santa,cajado da libertação,sal ungido....É uma loucura só,um explorado a pé, preso a uma fé cega o outro milionário de carro importado fazendo pirâmide financeira.Somos espíritos encarnados neste orbe sujeito a suas mais variadas necessidades o dinheiro e campo neutro tem nele um servidor que te cumpre a vontade,examina bem o que tu fases para não aumentar mais os teu dias neste orbe ou num mundo mais inferior passando por essas pessoas que enganaste.Um abraço Marlon.

    ResponderExcluir
  2. 1 amiga vai pela 1ª vez consultar em Cachoeira e perguntou que tipo de alimentação é recomendavel, eu falei em evitar carne vermelha, café, mas fiquei em dúvida ainda,por exemplo ela pode dar leite com nescau para a meninha, o chimarrão... se você puder responder...Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. E a voce, amigo, já se perguntou como os espíritos interferem em sua vida? Já se questionou o quanto sua auto-imagem, aquilo que voce pensa que é, foi construída pelos desencarnados? E porque acha-se em condições de ser portador de novas e importantes Revelações, se na história, desde tempos imemoriais, o Pai vem as revelando, do oriente ao ocidente, culminando com Jesus, vivificado por Francisco de Assis e explicado e comentado por um enmorme movimento de espíritos de alta elevação por volta de 1850, e catalogado por Kardec? É portador de faculdade mediúnica ostensiva, que é orgânica, amoral, independente de sexo, idade ou raça. És sim, responsável por aqueles que influenciar. Em suas dissertações, há uma mescla de realidade, bom-senso, fantasia e elucubração. Tenho uma dúvida: se voce é ingênuo, ou fascinado pelos espíritos que te falam ou inescrupuloso e insensato a ponto de achar que pode criar uma linha de pensamento se auto-promovendo - independente de dizer que tudo vem de seus mestres- e achar que pode sair imune disso. Te digo: já presencieiacões derivadas de suas considerações. Conseguiste conquistar por mérito próprio consideração e credibilidade de alguns.Dá conselhos e orientações. Quer assumir esse risco? Estude primeiro as doutrinas orientais, que constataste decadente na Índia, passando pelo Budismo e parando no Cristianismo, estudando Jesus pelo evangelho e as revelações a uma humanidade que saiu da idade do bronze feitas a Kardec, há mais de 150 anos. Assim encontrará embasamento para fazer um auto-julgamento, quiçá livre da influenciação de espíritos. Crendo que voce deseje o bem dos que te rodeiam e da humanidade, peço desculpas por quelquer má interpretação que minha comunicação deficiente possa vir a te agredir. Atte, Marcelo Brum.

    ResponderExcluir
  4. Querido amigo, se um dia me conheceres perceberás que jamis eu ficaria aturdido por escreveres este comentário. Sigo as intruções desses Mestres todos que citastes e vejo, sem presunção nenhuma, que me julgas sem uso da razão. Você crê em Deus? Já fez ou faz sua parte para a humanidade? Quem é você? Seria alguém recluso e infeliz? Seria um banalizador dos esforços alheios? Um generalizador que engrossa as filas daqueles que só enxergam o que convém? Um daqueles que só vê maldade nos outros? Creio que não! Aplique o bom senso ao falar sobre minha pessoa, pois acima de tudo sou um ser cheio de defeitos, mas desprovido de jocosidade. Posso ser ardiloso para batalhar, mas sempre batalho sem querer o mal das pessoas. Posso já ter feito alguém sofrer, mas nunca receei em pedir desculpas. Quanto a ficar agredido pelo que escreveste, nem pensar, pois eu gostaria de ser você, caso eu não fosse eu mesmo. Grande abraço

    ResponderExcluir