Seguidores

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Espíritos do Umbral








As materializações de espíritos oriundos de zonas inferiores é bem mais complicada do que se pode imaginar, pois como falado em texto anterior, o uso do ectoplasma numa materialização é enorme e quando se trata de materialização de espíritos inferiores ou obssessores é ainda maior. Ocorre que a condição orgânica dos espíritos umbralinos consome muita energia dos médiuns(ou pessoas que tenham condição para tal).


Existe na Terra uma média de três espíritos para cada pessoa encarnada, então não é de admirar que aqui ou acolá, uma lente fotográfica ou outra acabe captando a imagem de uma entidade espiritual.


Tenho acesso a muito material fotográfico do mundo todo, uma vez que pelo fato das pessoas saberem de minha condição mediúnica, mandam várias fotos e documentos para minha análise. Muita coisa é absurda ou fruto da imaginação fértil das pessoas, mas muitas fotos são autênticas e podem trazer uma boa experiência ao leitor. Embora na web circulem muitas fotos boas de serem analisadas, muitas delas não passam de montagens grotescas, feitas para impressionar e chamar a atenção dos internautas.


Ninguém precisa ter medo ou receio desses espíritos, pois suas atividades, normalmente ou geralmente, em nada tem a ver com nós. No entanto, espíritos umbralinos são mais fáceis de ser captados em fotografias devido as suas proximidades com pessoas de vibrações mais densas e mais pesadas ou, ainda, porque existe uma ligação cármica entre ambos. Em outro texto trarei, depois deste, uma foto da década de sessenta, num incêndio onde, na fumaça fotografada, aparece a imagem das faces daqueles que desencarnaram no dito incêndio.




A seguir, a seleção de algumas fotos que trazem a imagem de Espíritos do Umbral.










































































Marlon Santos

2 comentários:

  1. Marlon, quando vc fala que: "Existe na Terra uma média de três espíritos para cada pessoa encarnada"... Estes espiritos interferem nas vidas dos encarnados, não é mesmo? E acredito que na maior parte das vezes de forma negativa. Quando o planeta deixar de ser um mundo de "Provas e Expiações", isso não ira mais acontecer? Deixaremos de sofrer influências negativas, pois desencarnados não irão mais habitar a Terra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a Terra deixar ser um planeta de provas e expiações e se transformar em um planeta de regeneração, os espíritos inferiores não poderão mais reencarnar aqui. Os espíritos iluminados que viverão na Terra já estão vindo desde o ano 2000, e os espíritos que não mudarem a sua conduta e maneira de pensar, isto é, manterem a baixa vibração, serão enviados a um planeta que comporte essa mesma vibração. É, a hora é agora.

      Excluir