Seguidores

terça-feira, 12 de abril de 2011

O Carma Familiar II



A família terrena está sempre envolta numa disposição cármica. As pessoas que nascem no plano terrestre se ligam carmicamente umas as outras e, normalmente, os membros de uma mesma família são inimigos ou rivais de situações sociais de outrora. Encarnam numa mesma conjuntura familiar para desenvolver amor e apegos que só o contexto genético e sanguíneo consegue desenvolver.

Envolvidos em questões que distorcem a razão e deturpam os sentimentos de humanidade entre uma pessoa e outra, os espíritos não progridem sem que questões desmoralizadoras por eles praticadas sejam dirimidas e ajustadas. Uma das melhores formas de ajustar conflitos é a reencarnação de contrários em uma mesma família.

Surge, é claro, uma série de indisposições que muitas vezes acabam em dissabores, mesmo diante do seio familiar, mas é bem verdade que a maioria dos problemas se desfazem e a maioria querelas ficam dissolvidas. Metodologia clássica que a espiritualidade usa, a resolução de conflitos através da estrutura familiar tem resolvido questões intrigantes e realinhado pessoas na senda do amor ao próximo e da moralização, coisas que acabam desenvolvendo em razão da convivência fraterna que só os laços da instituição família conseguem imprimir na alma.

É claro que muitas vezes se evidenciam relações temerárias e complicadas, até mesmo muitas desavenças, caso as questões pretéritas sejam muito aviltadas e varem o filtro da inconsciência, mas o que confere prova de que as lutas do passado ainda despertam forças corrosivas nas relações.

Por isso, seguir os chamamentos de amor e benevolência, que são os propósitos da reencarnação em família, assim como desenvolver tolerância e paz é fazer valer a vinda para esse plano junto com irmãos, pais e mães.

Marlon Santos

4 comentários:

  1. Oi Marlon !

    Estava esperando por esse tema ...muito relevante!!!
    Abraços
    Lana

    ResponderExcluir
  2. Qto ao teu comentário do SUS,é verdade! E acredito tb se o dinheiro do SUS não fosse usurpado, poderiamos ter médicos que real,ente amam a médicina e levam o juramento que fizeram a sério, não apareceria espertalhões querendo receber em dobro, do SUS e do paciênte p/ fazer 1 micro cirurgia, a coitada de 1 conhecida estava a cata de emprestimo, disse p/ ela denunciar o médico, se fez... não sei, vou falar c/ ela no sábado.É revoltante, fiz até 1 poesia expressando a minha indignação com a falta de consideração...1 abraço

    ResponderExcluir
  3. Marlon,vou realizar mais uma cirurgia no dia 26/04 às 08:00h da manhã, agora na mama esquerda, graças a Deus menos agressiva, não será feita mastectomia como foi na mama direita, estou pedindo humildemente a pesença do seu espírito de luz se for do meu merecimento, continuo orando e agradecendo pela ajuda recebida, um abraço fraterno Ines.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria muito de te deixar o meu email, para que se você pudesse me enviar alguma oração para que eu possa fazer, e que me ajudasse nesse momento, criarimpaz@gmail.com.br, um abraço fraterno Ines!!!!

    ResponderExcluir