Seguidores

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Como os Espíritos Passam Pelas Paredes?





Essa é uma das coisas que, por incrível que pareça, mais chama a atenção das pessoas quando o assunto é espíritos dentro de casa e se essas mesmas pessoas podem ficar resguardadas deles, caso fiquem trancadas dentro de casa. Creio ser importante a leitura do texto 'Por que não vemos os espíritos?', aqui neste Blog.
Os espíritos são constituídos de matéria distinta das concepções moleculares terrenas, principalmente porque a frequência atômica dessa constituição é diferenciada na totalidade. Assim, é preciso ter consciência das disposições atômicas dos elementos terrenos e universais, que dentro de seus conjuntos estruturais produzem uma aura de atividade magnética, pois a atividade elétrica dos átomos produz uma manta de magnetismo que os ligam e os solidificam. Por essa razão é que não conseguimos passar por uma parede, já que a carga magnética gerada pelos átomos agrupados repelem qualquer elemento que forçar a entrada no interior do tal agrupamento. A diferença é que o corpo do espírito não fica sujeito a essa regra, pois a bivalência da carga atômica de sua constituição é superior àquela, de modo que torna nula a atividade magnética dos átomos da matéria terrena, fazendo com que o contrário também ocorra, pois o corpo do espírito não sofre nenhum tipo de agressão quando 'passa por uma parede'.


É verdade que nem todos os espíritos conseguem passar por paredes, mas também é verdade que não é preciso ser muito evoluído para que isso ocorra, uma vez que essa é uma condição orgânica do espírito e não é uma condição relativa a sua evolução.


Fala-se muito, no meio dos estudiosos espíritas, que isso tudo é uma perspectiva que deve ser atribuída aos aspectos ligados as dimensões diferentes. É claro que é isso, mas o que falei até aqui é como que se estabelecem os pormenores dessas outras dimensões.


Marlon Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário