Seguidores

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Coisas Sobrenaturais que Ocorrem Sobre os Alinhamentos






Entre as retas dos alinhamentos das construções antigas muitos acontecimentos sobrenaturais se verificam. (Este texto ilustra um texto anterior deste Blog, intitulado 'Portais espirituais na Terra'.) Os locais dispostos em alinhamentos servem de veículo e passagem para as energias terrenas e, além do mais, conectam energias cósmicas essenciais, pois os quadrantes dos alinhamentos terrenos se estabilizam e se regularizam aos quadrantes de outros pontos de alinhamentos do Universo. Esses locais também são os responsáveis pelo equilíbrio e sustentação dos corpos dos elementos que constituem o Universo.
Existem, portanto, pontos criados pelos alinhamentos artificiais aqui na Terra e pontos naturais que acompanham o Universo durante todo o tempo. Quando dá certo de um ponto de alinhamento artificial ser criado em cima de um ponto natural a frequência de acontecimentos 'sobre-naturais' é muito maior. Antigamente esses pontos eram mais facilmente descobertos e vários túmulos, inclusive, eram feitos nesses pontos.
Muitas experiências já se deram em locais pré-históricos, onde túmulos, dólmens, círculos de pedras, igrejas medievais e altares de cultos diversos acabavam formando alinhamentos (para achar o ponto de alinhamento basta estabelecer a reta de um lugar para o outro e observar onde as retas fazem a intersecção: este será o local).
Muitas pessoas, ao visitarem esses locais, acabam tendo todo o tipo de visão, que vai desde personagens históricos em pleno feito de suas maiores glórias, até presenças físicas que não podem deduzir ou identificar. Percebem e sentem que essa mesma força é capaz de os levantar do chão, dar-lhes golpes, empurrá-los, etc. Os antigos, conhecedores do assunto, acabavam erguendo seus templos e monumentos em cima desses pontos em que a energia era mais intensa.
Entre os casos documentados está o "Fantasmas de Guerreiros' que se deu nos campos da Cornualha.
"Em um entardecer de Agosto de 1936, Stefhen Jenkins, um adolescente de 16 anos, explorava a região Loe Bar, na costa da Cornualha onde se diz que o rei Artur desencarnára. Contemplando os campos, Jenkins subitamente assombrou-se diante de guerreiros medievais com armaduras. Vestiam mantos vermelhos, brancos ou pretos e seus cavalos estavam ajaezados de acordo. Um dos guerreiros, com a mão na espada, olhava fixamente para onde estava Jenkins. Ansioso por observá-los de perto, Jenkins deu um passo a frente, mas ao se mover o exército desapareceu tão rapidamente quanto havia surgido.
Jenkins retornou a esse lugar 38 anos depois, desta vez com um mapa nas mãos e acompanhado de sua mulher; a visão reapareceu, exatamente como antes, e desapareceu do mesmo modo. Igualmente estupefacta, sua mulher contou ter visto o tal exército com a mesma descrição e nitidez.
A explicação é que os 'espectros' assombram os campos da Cornualha e se tornam visíveis devido a energia psíquica que emana dos nódulos ou intersecções dos alinhamentos. Esse famoso alinhamento da Cornualha vai de Loe Bar até a igreja de Landewednakc, passa pela igreja de Breage e, mais adiante, por um cruzamento de dois outros alinhamentos que vem de Townshend."
Depois deste tem o 'Encontro na estrada de Chilcomb', em 1976, e lá se vai. Trouxe essas descrições para que o leitor ao puder ter suas experiências
nesses portais, que não perca tempo. São disposições do Grande Arquiteto do Universo que estão feitos para nós e que nós perdemos seus caminhos ao longo do tempo.
Marlon santos

7 comentários:

  1. Gostei do fato de vc continuar este tema, pois adorei...
    Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo.
    O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades. Oscar Wilde
    Não torço para que tudo termine bem, torço para que tudo continue sempre melhor!
    Torço que vc seja sempre feliz e que nada atrapalhe a tua jornada..., o teu trabalho, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Marlon.

    São Espiritos mais desenvolvidos, reencarnado em Mundos mais adiantados, Ets que também se manifestam nestes portais??

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Marlon da para interagir com o portal passado presente futuro o alinhamento dessas energias pode ser manipulado plasmando nele a força do nosso pensamento de intenção seria que não seja pueris ou curiosidades grande abraço mauricio.

    ResponderExcluir
  4. Oi amigos! Sant, é justamente isso. Todo o tipo de manifestação está sujeita a acontecer em locais assim ou assemelhados a isso. Maurício, manipulado não dá para ser,uma vez que não podemos fazer modificações eficientes nessas energias, mas desdobramentos que levam ao passado/futuro, sim, pois são diques enegéticos, os portais propriamente ditos, os responsáveis por essas facetas do Grande Projeto.

    ResponderExcluir
  5. Desculpe a pergunta, este tipo de "manifestações" não poderia tb 1 porta p/ tirar proveito p/ o beneficio da humanidade? Será que não foi neste tipo de manifestações que civilizações antigas tiraram proveito p/ realizar "coisas" grandiosas, além do conhecimentos da época( Egito, extinta Atlanta, etc)?

    ResponderExcluir
  6. Você matou a charada, amiga! Agora etmos que buscar os conhecimentos para que isso volte a acontecer dentro das nossas condições tecnológicas.

    ResponderExcluir
  7. Inclusive vai haver segunda as previsões já feita a milhares de anos pelos Maias, qdo a terra iria passar por 1 grande transição...agora em novembro deste ano... e engraçado pq só veem tudo com pessimismo? Contudo eu prefiro confiar minha " vida" e pensar que este alinhamento tem 1 lado positivo, não sei pq, mas vou pesquisar melhor, apesar dos tombos da vida sou de pensamento positivo. Eu penso: Pés no chão mas a mente nas estrelas.

    ResponderExcluir