Seguidores

terça-feira, 14 de junho de 2011

As Diferentes Raças Humanas na Terra e o Carma







O nosso Planeta é uma morada de seres oriundos dos mais diferentes recantos do Universo, por isso há tantas diferenças culturais, afora aquelas decorrentes de fatores geográficos e religiosos. A Terra não é um lugar de início de padrões evolutivos e não está consignado à ela a finalização desses padrões, para tanto, ela é um centro de moradia, um lugar que serve para coligir interesses e aparar arestas entre pessoas, principalmente ao que se relaciona a ética e a moral.
As raças distintas têm ligação entre si pelas performances que sinalizam seus costumes e trejeitos, assim, só reencarnam em seus seios aqueles que possuem pendências diretas com as características vocacionais e culturais delas. De outro lado, dentro das regras dos carmas sociais, os indivíduos que hoje se articulam em desideratos descriminatórios, homofóbicos e preconceituosos, acabam desembocando em encarnações diretas dentro das raças as quais desolaram ou acometeram com algum tipo de crime ou deturpação. Esse evento tem como objetivo amainar recalques e intransigências grotescas do ponto de vista evolutivo, em face de matéria considerada vital para os avanços do espírito. Veja, neste Blog, os textos: 'O que Aconteceu Com o Espírito de Hitler?' e 'O Carma'.
Como a Terra está se encaminhando para ser somente um lugar de evolução pura, essas questões todas estão com tempos contados para findarem. Quer dizer, os tempos de rescaldo cármico racial e cultural estão chegando ao fim e os mecanismos usados para isso são a Internet e a globalização, num aspecto geral. No entanto, é preciso ter em mente que esses tempos serão atingidos por turbulências sociais significativas, passando pela esfera política e religiosa, principalmente.


No próximo texto, intitulado 'O Arrebatamento', estarei abordando assunto de sequência.


Marlon Santos

Um comentário:

  1. Eu gosto muito de teus artigos,de todo eles, e gostaria que você se puderes um dia escrever sobre Aura, o significado de suas cores, etc. Obrigada!

    ResponderExcluir