Seguidores

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Os Implantes Espirituais



Objetos e dispositivos que a espiritualidade usa, em forma de implantes, para resolver problemas de saúde e outros problemas nas pessoas.

A espiritualidade dispõe de vários mecanismos para provocar a solução de problemas no organismo humano, um desses mecanismos é a implantação de determinados objetos nos corpos em locais estratégicos. Esses objetos, uma vez implantados, tem por finalidade produzir reconstituição de tecidos, destituição de elementos, equilíbrio energético ou reposição de energia vital.


Os ditos objetos de implantes nem sempre são visíveis, mas podem, em alguns casos, tornarem-se nítidos ao raio x ou tomografia. Isso ocorre porque ele pode atingir um grau muito grande de densidade, e uma vez que sua constituição é basicamente metálica. Assim, se o local onde o implante for feito demandar limites de área, as moléculas ficarão mais próximas e poderão ser visualizadas e sentidas pelo tato.


É normal que esses implantes sejam temporários e a maioria deles são consumidos pelo próprio organismo, pois os elementos catalizadores dos princípios ativos deles são ferro, zinco e outros óxidos metálicos que, dosadamente, podem ser absorvidos ou eliminados pelo corpo sem danos, assim que sua utilidade chega ao fim.



Esse tipo de ação singular da espiritualidade pode ser ocupada para fazer a destituição de um tumor, engendrando o realinhamento das células e restituindo suas composições, ou desfazendo elementarmente um cálculo vesicular. Pode também ter o objetivo de tornar ativa a flora intestinal ou dosar certos elementos enzimáticos para que neuralgias ou enxaquecas sejam controladas e terminadas. Enfim, muita coisa pode ser feita e revitalizada com os implantes e normalmente ele são colocados entre tendões ou grandes vazos por razões várias, mas a principal delas é a necessidade de sua proximidade com condutos elétricos do corpo. Seus elementos são lançados diretamente no líquido intersticial do local onde se pretende atingir.


Marlon Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário