Seguidores

segunda-feira, 6 de junho de 2011

A Ligação Magnética Entre os Seres de Diferentes Reinos







Esse é o grande elo que está perdido e creio que o estudo quântico acabará demonstrando ele ao analisar de modo pormenorizado o caso. Ora, as ligações magnéticas entre os seres são indispensáveis para a vida. Acontece que não há estabilidade orgânica sem ligação magnética respectiva. Se um determinado elemento não for assinalado magneticamente ao organismo humano, por exemplo, falhas sistemáticas e desestabilizações orgânicas poderão ocorrer.
Quando uma pessoa pisa o solo ela, mesmo antes de tocá-lo, já tem a impressão magnética do ambiente em seu organismo. Quer dizer, é indispensável que o corpo se antecipe as exposições a que estará sujeito, pois ao contrário, até a saúde dele ficaria abalada.



As ligações magnéticas são basilares para a estabilização do Planeta. Desse modo é lógico pensar que tudo está interligado em todos os reinos da natureza e que qualquer evento que venha a acontecer nas entranhas da Terra, seja tectônico ou não, ou na atmosfera terrena e até mesmo em qualquer lugar do espaço Sideral, tem ação no organismo humano ou em todos os organismos que habitam o Mundo ou o Universo.


É justamente essa condição que possibilita as atividades de premonição e telepatia já estudadas aqui neste Blog. Essa disposição natural e orgânica de interação entre seres e eventos fica muito evidenciada nos cataclismos e atividades de desastres naturais. É o caso dos animais que se antecipam aos tsunames e a outros eventos naturais danosos ao se retirarem com horas de antecedência dos locais que serão atingidos.



Os seres humanos, todos, como que por 'instinto', têm as mesmas sensações desses animais, o problema é que anos de afastamento dessas interpretações levaram as pessoas a perderem as condições decodificadoras de tais processos. Assim, tento demonstrar que é exatamente a ação e a ligação magnética entre os seres e a sua devida interpretação que possibilita o status de harmonia entre os reinos e as suas sutis comunicações, independente de consciência.



Marlon Santos

Um comentário:

  1. Muito interessante seu texto!
    Se formos capazes de deixar nossa sensibilidade fluir mais, as sensações e as emoções seriam melhores interpretadas. E o ser humano antecipando melhor essas exposições, quantas doenças podem ser evitadas ou, mesmo, controladas.
    Um fraterno abraço!!

    ResponderExcluir