Seguidores

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Amores de outra vida



Almas afins que em outra existência se mostraram grandes amantes, vivendo grandes histórias de laboração amorosa e atrações especiais, retornam para este mundo ao alcance da vista uma da outra.



Infelizes diante de novas relações, enquanto não reestabelecem seus laços com a outra alma, acabam sempre em desatinos variados. Compulsos por uma espécie de magia, por um forte magnetismo, alheios ao mundo que os rodeia, seguem institivamente as forças do universo. Reagem em acordo com os acontecimentos, e esses acontecimentos os compelem a aproximação.
Impacientes, vivem vagos seus coraçoes até que se unam novamente.



Não é algo tao comum, mas existe para aquelas almas que, nessa parte, já se encontram sublimadas e prontas, cuja passagem por aqui está mais voltada as labutas do aperfeiçoamento profissional que de outras coisas.



Nuances de uma profunda nostalgia dão o tom das sensações que vivem essas almas todas ás vezes que se aproximam por aqui e não se tocam, pois seus corpos ficam embebidos por uma série atividades hormonais que fazem seus corações baterem mais rapidamente e seus comportamentos se alterarem do nada.



Nem os deuses do Olimpo conseguem conter esses turbilhões dos amores: nem Zeus, nem Vulcano; nem as Ninfas, nem as Parcas (qualquer delas); nem Palas, nem Diana, nem Afrodite.



Assim, quando essas performances são marcações dos céus, as almas que têm esses sinais não serão impedidos, jamais, por nenhuma força advinda de outro lugar, de modo que até que a trama se enlace, ventos que encaminham os barcos para outros portos serão corrigidos por um vagalhão que, impetuoso, colocará todos no curso original de volta.
Sem ultrajes, eternos laços envolvem maravilhas.





Marlon Santos

2 comentários:

  1. É verdade que um grande amor do meu passado pode vir nessa época como um filho? Ou Mãe? Ou irmão?
    Ou o amor sempre vem em forma do sexo oposto para que possamos nos encontrar?

    ResponderExcluir
  2. Realmente acredito que o amor transcende o tempo e o espaço, que somos almas em busca da perfeição e da correção de nossas escolhas erradas, o livre arbítrio nos deixado por Deus, dá-nos a chance de acertarmos e crescermos, ou continuarmos retornando para evoluir...O amor é a base de tudo! O amor pelo próximo, pela vida, pelo eterno e o amor como fonte de crescimento espirítual...Somos almas em evolução em busca das almas que completam o nosso ser.
    Muito bom os textos, apaixonante este assunto, para quem busca uma explicação.
    Um abraço!
    M.Garin

    ResponderExcluir