Seguidores

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Portais Espirituais na Terra






A espiritualidade usa meios naturais do Universo para atuar. Portais são usados na Terra para que espíritos possam vir até aqui e voltarem de onde vieram, somado a necessidade de compensações de energias e equilíbrios cósmicos, físicos e espirituais, aconteçam.



Os portais existem em várias partes do mundo e eles sempre têm ligações com portais de outros planos e de outras regiões do Cosmos. Esse alinhamento entre ambos é que possibilita a vasão das centelhas magnéticas que harmonizam o Universo como um todo.



Existem, raramente, portais que são abertos pela espiritualidade com objetivos exclusivos para transito espiritual. É o que ocorre nos centros espíritas, nas igrejas ou em reuniões onde a atuação espiritual é intensa. Formando um tipo de vórtice energético que vai ligando um plano ao outro, esses vórtices tem condição atômica e constituição magnética apropriada para que trabalhos e passagens de espíritos possam ser feitos sem interferência nociva de entidades espirituais superiores e suas organizações. Sem contar que é necessário que os espíritos tenham seus perispíritos protegidos de energias que possam causar-lhes danos.



Portais permanentes são aqueles que a própria geologia natural do Planeta ocupa para se relacionar com o restante do Universo. Ou seja, as disposições de órbita e os alinhamentos dos corpos celestes também dependem da extensão de frequência desses pontos chamados portais, e a espiritualidade, de igual modo, os usa para estabelecer a relação entre planos e planetas.



Existem portais que são conhecidos dos homens desde os primevos tempos da humanidade. Se localizam em vários países e é normal que o local esteja envolto e imerso em uma grande gama de componentes minerais importantes, tais como níquel, feldspato, nióbio, ferro, serpentina com associados de metal, prata, mangânes e óxidos metálicos.



Importantes portais do mundo geralmente são muito bonitos, chamando a atenção para suas belezas e disposições naturais. No entanto, tem outros que a humanidade e as comunidades espíritas e espirituais nem sonham que existam. Uns exemplos são os portais do Pacífico e os portais do Atlântico. De outro lado existem Portais consagrados, como o vale de Delfos na Grécia, na encosta sul do monte Parnaso, onde foi feito em tempos remotos o templo de Apolo; a torre do rochedo Spider nos Estados Unidos; a cadeia de Kailas no Tibete; o centro esquerdo, na visão do lado do Peru em relação a Bolívia, do lago Titicaca; o rochedo Ayers na Austrália; o Monte Everest; o Kilimanjaro; Chapada dos Guimarães no Brasil; um outro próximo aos rios Negro e Solimões; duas praias da divisa de Santa Catarina com Paraná; toda a cidade de Abadiânia em goias, assim como Palmelo; Sul de Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul ( esses últimos quatro, também no Brasil); a frente da Esfinge no Egito, etc, etc. São vários e distribuídos por vários locais do globo.






Marlon Santos









4 comentários:

  1. Boa tarde,
    poderia me citar as localizações exatas dos portais no oceano pacífico?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,
    Será possivel eu ter conseguido identificar um portal sem alguma vez ter tido conhecimento de como é, e de que forma se manifesta?

    ResponderExcluir