Seguidores

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Portais Espirituais na Terra






A espiritualidade usa meios naturais do Universo para atuar. Portais são usados na Terra para que espíritos possam vir até aqui e voltarem de onde vieram, somado a necessidade de compensações de energias e equilíbrios cósmicos, físicos e espirituais, aconteçam.



Os portais existem em várias partes do mundo e eles sempre têm ligações com portais de outros planos e de outras regiões do Cosmos. Esse alinhamento entre ambos é que possibilita a vasão das centelhas magnéticas que harmonizam o Universo como um todo.



Existem, raramente, portais que são abertos pela espiritualidade com objetivos exclusivos para transito espiritual. É o que ocorre nos centros espíritas, nas igrejas ou em reuniões onde a atuação espiritual é intensa. Formando um tipo de vórtice energético que vai ligando um plano ao outro, esses vórtices tem condição atômica e constituição magnética apropriada para que trabalhos e passagens de espíritos possam ser feitos sem interferência nociva de entidades espirituais superiores e suas organizações. Sem contar que é necessário que os espíritos tenham seus perispíritos protegidos de energias que possam causar-lhes danos.



Portais permanentes são aqueles que a própria geologia natural do Planeta ocupa para se relacionar com o restante do Universo. Ou seja, as disposições de órbita e os alinhamentos dos corpos celestes também dependem da extensão de frequência desses pontos chamados portais, e a espiritualidade, de igual modo, os usa para estabelecer a relação entre planos e planetas.



Existem portais que são conhecidos dos homens desde os primevos tempos da humanidade. Se localizam em vários países e é normal que o local esteja envolto e imerso em uma grande gama de componentes minerais importantes, tais como níquel, feldspato, nióbio, ferro, serpentina com associados de metal, prata, mangânes e óxidos metálicos.



Importantes portais do mundo geralmente são muito bonitos, chamando a atenção para suas belezas e disposições naturais. No entanto, tem outros que a humanidade e as comunidades espíritas e espirituais nem sonham que existam. Uns exemplos são os portais do Pacífico e os portais do Atlântico. De outro lado existem Portais consagrados, como o vale de Delfos na Grécia, na encosta sul do monte Parnaso, onde foi feito em tempos remotos o templo de Apolo; a torre do rochedo Spider nos Estados Unidos; a cadeia de Kailas no Tibete; o centro esquerdo, na visão do lado do Peru em relação a Bolívia, do lago Titicaca; o rochedo Ayers na Austrália; o Monte Everest; o Kilimanjaro; Chapada dos Guimarães no Brasil; um outro próximo aos rios Negro e Solimões; duas praias da divisa de Santa Catarina com Paraná; toda a cidade de Abadiânia em goias, assim como Palmelo; Sul de Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul ( esses últimos quatro, também no Brasil); a frente da Esfinge no Egito, etc, etc. São vários e distribuídos por vários locais do globo.






Marlon Santos









Nenhum comentário:

Postar um comentário