Seguidores

terça-feira, 15 de junho de 2010

Os Et`s existem?


Não só existem como é certo que habitam o universo há mais tempo que nós, terrenos. Tratamos por Et todo aquele que vive fora da terra, e se pensarmos que uma bactéria habita outro planeta, de igual sorte podemos dizer que ela é um Et (Extra-terrestre). Mas aqui não me reporto a bactérias, me reporto exclusivamente a seres semelhantes a nós, seres que podemos chamar de irmãos, caso queiramos e nosso alcance nos permita.
Não é preciso ir longe para o convencimento, pois querer ser o único ser vivo do universo inteiro, torna o terráqueo um ser egoísta e que dá provas de sua hostil ignorância filosófica. É um impropério pensarmos ser a única demanda de Deus a contemplar todo o firmamento. Se vivemos num universo que vocifera bilhões de galáxias já descobertas, é de se pensar que moramos em uma só delas, a via láctea ( nome oriundo da mitologia grega e quer dizer estrada de leite). Vivemos, coitadinhos, acostados num cantinho sublime, mas minúsculo de uma galáxia, entre tantos bilhões de outras. E ao analisar a via láctea, basta saber que levaríamos 21 mil anos luz para atravessar ela na sua largura e mais uns 120 mil anos luz para andar em todo o seu cumprimento. Ou seja: teríamos que andar na velocidade da luz durante todos esses anos para conhecer a nossa casa universal. Mas nem esquente muito a cabeça pensando nisso. A não ser que você consiga andar 8.565.000.000 de km em um ano (esse é o espaço que a luz percorre em um ano).
Vivemos em um mundinho chamado terra que pesa míseros seis sextilhões de toneladas, aproximadamente (imagina o peso do nossa galáxia toda?); vivemos num limite tecnológico estúpido; temos religiões que, na maioria dos casos, não nos permitem acreditar na existência de outros habitantes do universo; vivemos tentando enxergar Deus como a nós mesmos, sem nos darmos conta que ele não se liga só ao micro, mas ao macro também; temos culturalmente a pretensão de só acreditarmos no que vêmos e não naquilo que nossa mente consegue conceber, etc, etc. Como tentar acreditar em Et?
Na verdade não temos que acreditar, até porque nossa crença não muda o estado das coisas, basta conceber que o universo é muito grande para sermos as únicas belezas que existem nele.
Estimo que em nossa galáxia, tão somente, tenham mais de dois mil planetas habitados nas condições da terra, fora outros em condições diferenciadas.
O que mais me chamou a atenção, nas vezes que tive a oportunidade de ver o que me foi mostrado pelos mestres espirituais, é que todos os seres são muito semelhantes. Todos são muito parecidos com os terráqueos. Aqui faço uma alusão ao fato que muitos de nós que estamos na terra, ou a maioria, vem de outras bandas do universo para encarnar aqui. Quer dizer, todos já fomos Et`s, ou quase todos, pois dificilmente encarnamos só por aqui.
Outra coisa que me marcou muito, foi uma figura que habita a constelação do Cocheiro, e que sua boca, um pouco mais pequena que a nossa, não tinha a utilidade de alimentação, pois esta era feita, e é feita, pela respiração.
Só posso lhes afirmar que estamos vivendo num universo cheio de vizinhos, mais e menos evoluídos, depende, mas não estamos sós. Alguns têm tecnologias impressionantes. Uma delas, e que em seguida teremos aqui na terra, é o decodificador automático de línguas. Consiste de um sistema que o indivíduo usa para falar com pessoas de linguajar e nacionalidades diferentes. É um tipo de fone de ouvido que traduz a conversa instantaneamente. Assim, os cursos de línguas estariam com os dias contados, mas tá longe ainda, vamos com calma.
Alguns Et`s têm corpos mais fluídicos, outros mais densos que o nosso. Mas não chame de Et`s, somos todos irmãos, querendo ou não querendo, filhos do mesmo Deus. Só que é claro que eles não andam por aí ao deus-dará, e considere que 80 por cento dos casos anunciados são falsos ou oriundos de algum tipo de ataque de histerismo, ou loucuras mesmo..

Marlon Santos

2 comentários:

  1. Penso que seria muita pequenez da nossa parte, acreditarmos que somos os únicos habitantes do universo. Não tenho dúvida de que exista vida em outro planetas!
    Adorei seu post!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Informo que viagens a dimensões distantes nunca poderão ser feitas com equipamentos e nem seria possível transportas suas massas biológicas... a força mais poderosa rápida do Universo é o pensamento racional, independente da espécie e do planeta de origem. Logo, digo-vos... somente vosso pensamento poderá ser deslocado no espaço e no tempo, como vós já fazeis com suas lembranças... exemplo, ao se recordar de um lugar onde já esteve, teoricamente vós conseguis 'viajar' no espaço tempo. Agora, desenvolvam suas fórmulas e equações baseadas neste princípio.

    ResponderExcluir